Perrengue de Anitta chega ao fim e show no Rock in Rio vai rolar

Por - 25/06/22

AnittaReprodução/Instagram

Depois do susto e do perrengue de ter sua bagagem desaparecida, Anitta não precisará mais se apresentar no Rock in Rio Lisboa pelada, como havia prometido, caso sua mala não fosse encontrada até a apresentação.

A bagagem foi encontrada e deve chegar à capital portuguesa antes da apresentação por lá, que acontece no próximo domingo (26). De acordo com o Splash, do UOL, a bagagem com os figurinos da turnê de Anitta foi encontrada a caminho de Dublin, na Irlanda, e já está voltando para Portugal.

O relato de Anitta sobre os figurinos aconteceu nesta semana, mas o show não estava em risco, já que a cantora até prometia entrar pelada no placo, usando pintura corporal, caso fosse necessário.

“Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”, disse a cantora.

Ela, inclusive, reclamou com o fato de não acharem a bagagem, já que era bem grande e tinha várias identificações.

Leia+: Sensitiva prevê que vida amorosa de Anitta será cheia de decepções

“Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais