Perseguidor de Kylie Jenner poderia passar um ano na prisão
Por Redação - 17/11/19 às 12:00
O assediador de Kylie Jenner, identificado como Brandon Sevilla Martínez, poderia passar um ano na prisão, além de três meses em liberdade condicional por invadir o condomínio e posteriormente a residência da irmã mais nova de Kim Kardashian há alguns meses.
O rapaz conseguiu entrar na propriedade da jovem empresária, burlando todas as medidas de segurança do lugar, e bateu na porta exigindo falar com Kylie Jenner. Brandon foi preso e começou-se um processo contra ele, com uma ordem imediata de afastamento.
Segundo o site TMZ, a Corte Superior de Justiça deu a sentença de prisão de um ano para Brandon esta semana, a mesma que pode ser suavizada segundo alguns critérios penitenciários que ainda estão para serem resolvidos.
A ordem de afastamento poderia ser prolongada também, e além disso, Brandon foi acusado de tráfico, pois quando foi preso tinha um cachimbo de cristal com ele.
Kylie não estava na casa, e na ocasião os vizinhos da famosa foram quem chamaram as autoridades quando viram Brandon no lugar.
Drake e Kylie Jenner estão juntos? Entenda!!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.