Pete Davidson teria tatuado o nome de Kim Kardashian

Por - 14/03/22 às 21:00

Selfie de Pete DavidsonFoto: Reprodução/Twitter

O divórcio entre Kanye West – que agora é chamado apenas Ye – e Kim Kardashian tem dado o que falar. Entre polêmica envolvendo o aniversário de Chicago e um videoclipe no qual o rapper “mata” Pete Davidson, um novo capítulo se abriu nessa separação no último final de semana.

Leia mais: Kanye West se defende sobre ataques a Pete Davidson: ‘Arte não é procuração’

Um amigo de Davidson soltou na internet diversos prints que seriam de uma suposta conversa entre o comediante e Ye. Na troca de mensagens é possível ver uma selfie de Pete logo depois da mensagem “na cama com a sua esposa”. Contudo, a provocação acabou revelando o que pode ser uma homenagem à Kim.

O membro do elenco e roteirista do programa “Saturday Night Live” teria tatuado o apelido da influenciadora, que se chama Kimberly, próximo ao seu ombro direito.

Fotomontagem de selfie de Pete Davidson
Em foto supostamente enviada a Kanye West, Pete Davidson mostrou uma possível tatuagem feita para Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com o site Page Six, houve uma tentativa de contato com os representantes de Davidson para confirmar se a tatuagem é realmente uma homenagem à namorada, mas os assessores pessoais do ator ainda não se pronunciaram sobre o tema.

Ele e Kim começaram o namoro há poucos meses, mas seguem discretos em relação à exposição pública do relacionamento. Recentemente, ela compartilhou algumas fotos com o rapaz, no Instagram, pela primeira vez.

Leia mais: Kim Kardashian está ‘furiosa’ e ‘muito chateada’ com Kanye West

A TROCA DE MENSAGENS

A foto com a presença da tatuagem veio à público depois que Pete Davidson compartilhou prints de um bate-boca por meio de mensagens de texto entre ele e Ye. Essa troca de farpas foi compartilhada pelo ator usando a conta de um amigo – não é a primeira vez que ele faz uso desse recurso, tendo feito uma homenagem ao ator Bob Saget desta forma.

Leia mais: Sósia de Kim Kardashian confirma romance com Kanye West

Pete começa o papo elogiando Kim: “Você pode, por favor, esperar um segundo e se acalmar. São 8 da manhã e não precisa ser desse jeito. Kim é verdadeiramente a melhor mãe que já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você tem muita sorte por ela ser a mãe de seus filhos. Decidi que não vou mais deixar você nos tratar dessa maneira e cansei de ficar quieto. Cresça.”

https://twitter.com/siteptbr/status/1503071975857704967

Kanye, então, respondeu: “Oh, você está usando essa linguagem chula, onde você está agora?”. Assim, Davidson retornou com a foto na qual aparece deitado, sem camisa: “Na cama com a sua esposa.”

Continuando, Ye mencionou problemas de saúde mental e dependência química de Davidson: “Feliz em ver que você está fora do hospital e da reabilitação”. O ator respondeu, lembrando também que Ye enfrenta a bipolaridade:

O mesmo aqui. É de admirar o que esses lugares fazem quando você vai buscar ajuda. Você deveria tentar. Estou em Los Angeles por um dia se você quiser parar de ser um garotinho da internet e conversar. Você não me assusta, irmão. Suas ações são tão vergonhosas. É tão triste ver você arruinar seu legado diariamente.

Leia mais: Julia Fox perdeu quilos durante namoro com Kanye West

“Por que não nos encontramos. Estarei no ‘Beverly Hilton Hotel’, podemos comer e conversar no meu quarto. De homem para homem”, continuou Davidson. “O que você está fazendo com sua família é perigoso e vai deixar marcas em todos pelo resto da vida. Por favor, lide com esses assuntos em particular, mano, eu lhe imploro.”

Ye pediu um encontro público e Davidson encerrou a conversa: “Isso não é público, cara. Não estou aqui para fotos e imprensa. O que obviamente é tudo com o que você se importa. Minha oferta está de pé. Eu gostaria que você agisse como um homem pelo menos uma vez na vida.”

Posteriormente, West fez um desabafo público contra Kim Kardashian e Pete Davidson. O músico compartilhou um vídeo no Stories reclamando da mensagem que recebeu do ator.

Leia mais: Pete Davidson deu risada com videoclipe de Kanye West

“Agora chegamos longe demais. Deus, por favor”, disse West no início de seu vídeo, em tom de lamento. “O namorado me escreve, me provocando, tirando onda que está na cama com a minha esposa.”

Eu encarei isso em público por um ano e meio. Eu fiquei arrasado, ela não é mais a minha esposa, ela não tem o sobrenome. Agora ele me escreve, dizendo e tirando onda que está na cama com a minha esposa. Eu fico tipo, ‘bem, quem está tomando conta dos meus filhos se ele está me escrevendo, tirando onda que está na cama com a minha esposa?’

O rapper ainda afirmou: “E eu pensei: ‘ela não é mais a minha esposa, não mais legalmente desde quando fiz o advogado finalmente finalizar o divórcio’. Sempre que faço algo positivo acontece alguma coisa negativa”. Pouco depois, ele deletou o conteúdo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.