Pete Davidson vai demorar mais de dois anos em retirar suas tatuagens

Por - 11/07/21 - Última Atualização: 10 julho 2021

Pete Davidson e namoradaGrosby Group

Pete Davidson está em processo de eliminar algumas de suas tatuagens. O ator e comediante revelou à revista People que já começou a retirar as marcas de seu corpo, e assegura que esse processo terminará quando ele fizer 30 anos.

No começo deste ano, Davidson revelou que começou a tirar várias tatuagens que tem em algumas partes do seu corpo, já que cansou de fazer uma maquiagem para escondê-las por causa de seus personagens:

“Cansei de madrugar para fazer a maquiagem”, comentou Davidson à People.

Às vezes o ator passava horas a mais na maquiagem somente para eliminar as tatuagens, e agora ele vê isso como uma perda total de seu tempo.

O ator de 27 anos decidiu deixar nas mãos de profissionais o assunto, mas sabe que o processo é longo:

“O próximo tratamento será em um mês, e disseram que quando eu tiver 30 anos já vou ter retirado tudo, então isso ainda vai durar mais dois anos”, explicou.

Algumas das tatuagens que o humorista vai apagar foram feitas durante o breve romance que teve com Ariana Grande, que foram umas orelhas de coelho, como também a frase ‘mille tendresse’.

Namoro sério

O romance de Pete Davidson com a estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor é sério, segundo amigos do casal. A notícia que os dois estão saindo é recente. Segundo a revista People, os dois se conectaram em março e estão juntos agora.

Eles foram vistos juntos pela primeira vez em Manchester, na Inglaterra, enquanto Phoebe também visitou a cidade natal de Pete, Nova York, onde ele filmou o programa Saturday Night Live.

Foi relatado anteriormente que o casal estava levando as coisas devagar, no entanto, uma fonte afirmou que o ator de 27 anos estava dizendo aos amigos que ele está falando sério sobre Phoebe.

O informante contou à People: “Eles estão realmente interessados ​​um no outro”, assegurou.

Outros namoros

Pete ficou noivo de Ariana Grande por quatro meses até outubro de 2018 e posteriormente namorou a estrela do cinema Kate Beckinsale.

O comediante já admitiu ter aprendido coisas diferentes em cada um de seus relacionamentos anteriores.

Ele disse em uma entrevista recente: “Acho que você cresce muito como pessoa. Aprendi muito com as garotas incríveis com quem estive, e todas são legais. Então, acho que você apenas cresce e se torna uma versão melhor de si mesmo, porque você aprende um pouco de todo mundo”, disse.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.