Pete Doherty é barrado pela polícia sob suspeita de posse de drogas

Por - 02/01/06 às 15:47

O nome de Pete Doherty sempre está ligado a assuntos polêmicos. Logo no início do mês de dezembro, o rapaz, que manteve um relacionamento com a modelo Kate Moss, passou por uma blitz policial realizada pelos oficiais londrinos.

O cantor do Babyshambles foi flagrado pelos paparazzi deixando uma loja de produtos farmacêuticos e, ao avistar a polícia, mudou o rumo e começou a andar no sentido contrário dos oficiais. Porém, isso foi em vão. As autoridades foram atrás dele e o revistaram. Felizmente, nada foi encontrado.

Bastante irritado, Pete não gostou da abordagem dos policiais e foi clicado pelos fotógrafos com uma feição muito nervosa.

Ex-namorado de Kate Moss, Pete vira-e-mexe tem seu nome envolvido em assuntos como esse.

Que o diga Kate Moss! Quando a modelo foi fotografada cheirando cocaína, ela estava num estúdio musical onde Pete e seu grupo gravavam um novo disco. Pete já passou por clínicas de recuperação, mas ainda sofre com a abstinência das drogas. Assim que deixou o tratamento, ele foi preso com crack e cocaína, em seu carro.

Além disso, recentemente, o traficante Owen O’Dwyer, que costumava vender heroína ao músico, avisou ao cantor que tem o vírus da AIDS e lhe mandou um recado, pedindo que fizesse um exame para detectar se ele não está com a mesma doença.


×