PH & Michel sobre Belo: ‘Já virou um padrinho para a gente’

Por - 23/10/19

Reprodução/YouTube

Fazendo cada dia mais sucesso, pelos quatro cantos do Brasil, PH & Michel estão celebrando muito a repercussão principalmente de Eu Me Acostumei, canção que fizeram, em parceria com ninguém mais, ninguém menos que Belo.

“Nesse trabalho novo, tinha uma música que a gente acreditava demais que podia fazer sucesso, um pagodinho. Procuramos alguém deste meio para gravar e fazer essa parceria com a gente. Desde o começo, veio na cabeça o nome do Belo, temos muitos amigos em comum e surgiu o convite para ele. Ele escutou a música, adorou e logo aceitou fazer parte deste projeto. Ele é uma pessoa muito bacana, não foi só gravar, mas também tem divulgado muito o projeto, levando a gente em vários lugares. Já virou um padrinho para a gente”, afirmaram os sertanejos, durante conversa com OFuxico.

Além de Belo, nomes como Lauana Prado, Marrone e Felipe Araújo participaram do primeiro volume do projeto Rolê Diferente 2.0.

“Ano que vem, aliás, devemos lançar a segunda parte deste DVD. A galera pode aguardar aí que ainda vem muita música boa”, também afirmaram PH & Michel, durante a entrevista, visivelmente felizes e satisfeitos, com o sucesso de tal trabalho.

“A gente está muito feliz com tudo que está acontecendo, com relação a este trabalho. A música Eu Me Acostumei, que gravamos com o Belo, está indo muito bem, em todas as plataformas digitais. Este com certeza vai ser um trabalho divisor de águas para a gente, vai mudar muita coisa nas nossas vidas e na nossa carreira”, declararam eles.

PH & Michel ultrapassam incrível marca em hit com Belo

---