PK e Luisa Sonza lançam clipe de Tudo de Bom. Veja!

Por - 13/12/19

Gabryel Sampaio

Após um ano cheio de hits emplacados, primeiro EP em carreira solo e parcerias com Ludmilla, Kevin O Chris e Dennis DJ, entre outros, PK está encerrando 2019 com chave de ouro e traz parceria com ninguém menos que Luísa Sonza.

PK e Luísa são dois artistas em enorme ascensão e juntá-los não poderia dar em outra coisa senão um hit daqueles.

Luisa Sonza dá carro para seu professor na Dança dos Famosos, diz colunista
 

Tudo de Bom traz uma toada mais romântica e o mesmo tempo possui uma batida sensual. Com uma letra intimista, traz a história de um casal que não deu certo, mas ainda sente falta um do outro. Nesta música, PK mostra mais uma vez sua versatilidade como cantor e transita por outros gêneros, mostrando seu lado mais pop e romântico.

O clipe também traz a identidade do romance, com melodia suave e mensagem forte. Com jogo de cores e objetos que mostram um personagem que não quer se desligar do outro por completo, a ideia é coroar esse projeto com um belo storyboard audiovisual.

Luísa Sonza celebra o atual momento da carreira

"Essa é uma parceria que já estávamos combinando a um tempo e estou bem animado que deu certo. Luísa é uma artista incrível que admiro demais. A música está incrível, traz um PK que poucos conhecem", comentou PK.

Veja o clipe!

Luísa Sonza e mais cantores curtem festa de gravadora
 

---

Tags: