Playboy derruba liminar enviada por Neymar e continua vendas
Por Redação - 03/07/14 às 20:23
A briga entre a Playboy e Neymar está longe de terminar. Dois dias após receber a notificação que proibia as vendas da revista com Patrícia Jordane na capa, a editora Abril, responsável pela publicação, derrubou a liminar na Justiça e poderá seguir com as vendas.
Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o diretor de redação da revista, Sergio Xavier, comemorou o feito.
"A liminar do Neymar foi cassada, e a revista, que não tinha sido recolhida, pode circular normalmente", disse.
Há uma semana, Neymar conseguiu que a Justiça suspendesse as vendas da Playboy com Jordane na capa, que ainda foi publicada com a manchete: A Morena que Encantou Neymar. Em nota, o atacante da Seleção desmentiu que tenha tido um caso com ela e que iria, de todas as formas, tentar impedir a circulação da revista que, segundo ele, estaria tentando lucrar às custas do seu nome.
Patrícia Jordane posta mensagem enigmática após decisão judicial
Advogado da Playboy tenta derrubar liminar ganha por Neymar
A pedido de Neymar, Justiça suspende venda de Playboy com Patrícia Jordane
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.