Pocah e Pequena Lo dão show em desfiles no Rio. Veja!

Por - 20/02/23

pequena-lo-pocahFoto: Francisco Silva/ AgNews

Roubaram a cena! Os desfiles do Sapucaí do Carnaval de 2023 contaram com duas influencers ilustres: Pocah e Pequena Lo marcaram presença no desfile da Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro. No domingo, 19 de fevereiro, a cantora performou com um look preto e branco, cheio de penas. Pequena Lo, por outro lado, estava com um visual mais alegre, com um all-star rosa com um colete colorido.

Leia +: Pequena Lo assume namoro e revela: ‘Meus amigos não sabiam’

A mineira Lorrane Silva, de 27 anos, desde seus primeiros dias de vida, foi diagnosticada com displasia óssea, síndrome que afeta sua mobilidade e desenvolvimento. A influenciadora digital destacou sua emoção: “Estar nesse desfile é uma representatividade enorme para comunidade PCD”, afirmou.

pequena lo
Foto: Francisco Silva/ AgNews
pocah
Foto: Francisco Silva/ AgNews

LOOK CARNAVALESCO

Pocah levou uma legião de fãs com o seu bloco de Carnaval pela zona portuária do Rio de Janeiro e colocou todo mundo para dançar com seus principais hits.

Leia+: Pocah sensualiza em Carnaval de rua

A cantora arrasou na escolha do look para a ocasião e apostou em um modelito metalizado super sexy, que deixou boa parte de seu corpo à mostra.

Além disso, a artista fez questão de posar para os fotógrafos que estavam presentes no local.

Leia+: BBB23: Pocah relembra passagem no reality e defende Marvvila

Pocah exibe corpão em show de Carnaval
Pocah exibe corpão em show de Carnaval – Foto: Carlos Santtos/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.