Pocah sobre bissexualidade: ‘Achava que nem gostava de macho’
Por Redação - 22/12/20 às 12:30
Pocah, de 26 anos, foi a convidada para participar de um bate-papo revelador com Thiago Araújo, CEO do site Pheeno. Em conversa com o jornalista, a artista revelou, entre outras coisas, que descobriu que gostava de meninos e meninas quando tinha 13 anos.
“Eu achava que nem gostava de macho, para início de conversa”, confessou a cantora, que contou que a sua mãe foi a primeira a saber de sua bissexualidade.
Pabllo Vittar e Pocah esbanjam sensualidade no clipe de Bandida
“As três primeiras pessoas que eu me relacionei na minha vida, foram mulheres e a minha mãe foi a primeira pessoa a achar que eu era lésbica mesmo e que não gostava de homens. E eu cheguei até a achar que a minha mãe estava certa, por mais que ela não me apoiasse. Depois, a quarta pessoa que eu fiquei foi um homem e eu falei: ‘Eu gosto disso também hein, acho que eu sou bi’. E continuei ficando com os dois”, lembrou. “Hoje, atualmente, eu sou comprometida com um homem, mas eu sou bissexual”, continuou.
A cantora ainda explicou porque nunca expôs um relacionamento com uma mulher publicamente: “Na época que eu namorei meninas eu não era uma pessoa pública ainda. Eu comecei a ficar com meninas com 13, 14 anos. Por aí”, explicou a cantora, que reforçou o apoio que o público LGBTQIA+ dá para a sua carreira.
Pocah sobre clipe Toda Sua: ‘Foi ótimo até para minha saúde mental’
“O público LGBTQIA+ foi o primeiro a me abraçar mesmo, na minha carreira, e a gente é uma conexão só. Eu faço parte, eu luto junto, tento usar minha visibilidade a favor disso. Sempre apoiei, sempre estive presente nas paradas e acho muito importante artistas abraçarem essa causa”, opinou.
Sexualidade
Recentemente, foi ao ar no canal de Bianca Andrade mais um episódio de Boca a Boca, programa de entrevistas onde Boca Rosa conversa com diferentes nomes da mídia e da música, falando sobre diversos assuntos sem nenhum tipo de tabu.
A convidada especial do último episódio foi Pocah, que comentou sobre a experiência de ser mãe, sua carreira e a descoberta de sua sexualidade, ainda em sua adolescência.
"Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma, até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei: ' É, gosto dos dois'," revelou a cantora.
Pocah ainda completou como enxerga sua bisexualidade agora que está noiva:
"Eu não fico mais com mulheres. A gente não tem um relacionamento dessa forma, aberto. Mas eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos". esclareceu a musa.
Confira o programa na íntegra:
Pocah lança clipe de Toda Sua com OIK e Mãolee. Confira!
A sensualidade e o clima de romance estão batendo altas temperaturas. Quer saber o porquê? É que o mais novo single da cantora Pocah, que já está disponível em todas as plataformas de música.
Toda Sua, em feat com o cantor OIK e o produtor Mãolee, traz uma essência de R&B muito forte, evidenciando a todos a união do rap, do hip hop urbano e do funk. Com uma letra de ritmo leve, mas muito inebriante, ao ouvir a música nos deixamos levar e entramos em um universo de romance e paixão.
Aliados a isso, temos os versos ritmados de OIK e Pocah, em rimas precisas e cheias de poder, e os beats contagiantes de Mãolee. Essa parceria da cantora reforça a sua versatilidade e domínio em cantar os mais diversos estilos, mas sempre mantendo sua essência muito presente.
"Essa música traz um estilo mais voltado ao rap, ao R&B e mostra ao público outro lado meu, ainda pouco conhecido. Sou cantora pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, porque o mais importante é traduzir na letra e som o que a música quer te fazer sentir”, afirmou Pocah.
“Só felicidade e gratidão máxima! Uma música que, de início, eu havia entrado apenas na composição, durante nossas evoluções de criação acabou resultando no convite para o feat e finalizou na parceira incrível que vamos ver agora na rua. Muito respeito! Feliz demais de estar neste projeto com a Pocah!”,declarou OIK, que sempre sonhou com uma parceria ao lado da amiga.
“A música de imediato foi pensada para ela quando fiz beat e chamei OIK para canetar. Tinha toda energia e personalidade dela envolvida. Fico muito amarradão que tenha se transformado num som que tem tanto poder feminino, com uma artista tão relevante como a Pocah. Tô feliz e ansioso para esse lançamento e como pessoas receberão. Todos envolvidos são muito especiais, só gratidão!”, disse Mãolee, que já é referência na cena do rap carioca.
O videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos (ao lado de João Monteiro), apresenta Pocah em um cenário que mistura a arquitetura urbana, ares industriais e referências ao pop atual. A ideia é refletir no audiovisual toda atmosfera presente na música, muito típica de grandes cidades. Até por isso, a fumaça é tão presente e característica em vários takes da produção assim como a presença de dançarinas em números de freestyle, entre outras alusões.
O styling da cantora é assinado pelo Atelier João Ribeiro, que inicia os trabalhos com Pocah nessa produção e para esse clipe bebe de referências fortes de streetstyle, além de inspiração em Beyonce em um dos looks.
“Queríamos passar uma imagem das ruas, mostrando um estilo urbano, também se encaixando nesse ritmo rap com trap da música. Buscamos referências de personalidades internacionais do rap também. Além disso, houve a preocupação de passar uma imponência, o harness como um elemento deixando o look mais sensual. Uma das peças-chave foi deixar a cantora loira com uma lace de cabelo humano com mais de 1 metrô de comprimento”, falou João.
Confira o clipe logo abaixo:
Pocah revela que já ficou com mulheres
MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação
Confira a letra de Toda Sua:
Vo sentando e rebolando
só pra provocar você
Vo sentando e rebolando ….
Ela em cima de mim rebola
Veio pra me entorpecer de prazer
Desculpa mas eu vou dizer
Gostosa
Hoje tu é toda minha
toda minha
Eu empino pra você e rebolo
Hoje eu vou te entorpecer de prazer
Desculpa mas eu vou dizer gostoso
Hoje eu posso ser toda sua
Toda sua
Há , eu que so a braba
Quando eu chegar na balada
Vo fazer você se amarrar
Baba
vai ficar babando
Eu sento rebolando
E eles tudo ficam olhando
(Yeah.. )
Pocah que tá no baile
É o emponderamento feminino
É esse é meu destaque
Olha , sente essa habilidade
O movimento dessa bunda
Vicia igual chocolate
Vou dançar
e vou sentar sem parar
Vou kikar
com a bunda no calcanhar
Vou olhar pra você e provocar
Eu vou kikando sem parar
Rebolando sem parar
Vou dançar
e vou sentar sem parar
Vou kikar
com a bunda no calcanhar
Vou olhar pra você e provocar
(Psiu, Delícia)
Ela em cima de mim rebola
Veio pra me entorpecer de prazer
Desculpa mas eu vou dizer
Gostosa
Hoje tu é toda minha
toda minha
Eu empino pra você e rebolo
Hoje eu vou te entorpecer de prazer
Desculpa mas eu vou dizer gostoso
Hoje eu posso ser toda sua
Toda sua
Hey
Ela tá me dando mole
Tá me provocando
Dançando com esse decote
Poxa ,
desce e olha pro pai
Do jeito que ela senta
eu não Largo nunca mais
E quando ela passa
o baile para
Essa mina tá no grau
só curtindo em onda máxima
Safada
A linda quis me dá oportunidade
Eu que sou nada bobo deixei ela me levar
Jogando em cima de mim
Ela ficou toda saliente
E eu não consigo evitar
Rebola bem devagarinho
Olha o poder
da morena do bundao
Eu quero mais ela
Jogando em cima de mim
Ela fica toda saliente
eu não consigo evitar
Rebola bem de devagarinho
Olha o poder
da morena do bundao
Eu quero
Ela em cima de mim rebola
Veio pra me entorpecer de prazer
Desculpa mas eu vou dizer
Gostosa
Hoje tu é toda minha
toda minha
Eu empino pra você e rebolo
Hoje eu vou te entorpecer de prazer
Desculpa mas eu vou dizer gostoso
Hoje eu posso ser toda sua
Toda sua
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.