Pocah sobre morte de MC Kevin: ‘Deem paz aos familiares’

Por - 18/05/21

Pocah com roupa preta decotadaPocah com roupa preta decotada (Foto: Reprodução/TV Globo)

A morte de MC Kevin chocou a todos desde a noite de domingo (16), inclusive a Pocah, que comentou sobre o assunto no “Encontro”, da TV Globo.

“Conheci o Kevin em 2016. Ele sempre foi muito querido comigo. Desejo que a família dele tenha muita força. Ele era queridíssimo por todos nós”, afirmou ela.

Em seguida, a ex-BBB fez um pedido ao público, pedindo que respeitam a família do artista neste momento tão delicado.

“Peço que as pessoas respeitem esse momento de luto e que deem paz aos familiares. Tem muitas especulações e fake news rolando”.

Claro que o noivado dela com Ronan Souza não ficou de fora do programa, com direito a uma lembrança do momento em que ela foi pedida no Mais Você.

“Nunca imaginei que Ronan fizesse isso, ele é muito tímido. Sabia que chegaria a hora de um pedido oficial, mas nunca como foi, num programa de TV. Estamos esperando a pandemia passar para nos casarmos. Queremos três dias de festa”, afirmou.

Dificuldades no “BBB21”

Perguntas em relação ao “BBB21” também foram feitas à dona do hit “Não Sou Obrigada”, que destacou ter sofrido passar tanto tempo longe da filha.

“Ficar longe da Vitória foi muito duro, por isso que eu lutei tanto para ganhar uma Prova do Anjo, poder ver o rostinho dela e ouvi-la, infelizmente não deu. Vitória me acalma, é muito madura e hoje estamos ainda mais grudadas, somos duas carentes. Minha família é tudo para mim", disse ela

"Entrei no programa com o objetivo de fortalecer o meu trabalho e a meta foi concluída. Saí com muito respeito e carinho do público. Os números nas minhas redes sociais triplicaram”.

Por fim, Pocah revelou se aceitaria participar do “No Limite”:

“Eu participaria do No Limite, faria uma preparação física e psicológica e iria. Acho que sou resistente e durmo em qualquer lugar, mas fico estressada quando tenho fome;”, explicou.

“Fico muito chata, acho que seria eliminada por isso. O Bil está indo muito bem, desejo sorte, ele merece”, concluiu a cantora.

---

Tags: ,,,,,,,