Polícia investiga roubo na casa de Sean ‘Diddy’ Combs

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sean 'Diddy' Combs chamou a polícia depois de roubarem uma de suas casas em Los Angeles esta semana, revelou o site TMZ. A propriedade em questão é a casa onde a modelo Kim Porter, sua ex-namorada e mãe de seus três filhos, morreu inesperadamente em novembro de 2018.

Fontes revelaram que os ladrões abriram uma porta lateral para entrar, o que ativou o alarme de segurança.

O caseiro descobriu a brecha na segurança e viu que o lugar foi revistado, embora não se sabe se algo foi levado.

O crime foi denunciado à polícia local, que iniciou uma investigação sobre o incidente.

Os representantes de Diddy ainda não comentaram sobre o roubo.

Diddy e Kim Porter estiveram juntos de 1994 a 2007, mas continuaram amigos próximos até a morte dela.

Não está claro quando exatamente aconteceu o roubo, mas a notícia surgiu uma semana depois de entrarem na casa de Pacific Palisades do magnata do hip-hop, Dr. Dre, enquanto o produtor foi hospitalizado com um aneurisma cerebral.

Quarentena e generosidade

 

Sean 'Diddy' Combs é conhecido por sua generosidade, e antes de finalizar 2020 ele não queria que algumas pessoas estivessem pensando em seus problemas de moradia em plena crise financeira por causa do coronavírus.

Por conta disso ele decidiu ajudar os residentes de Miami a pagarem seus aluguéis em meio a pandemia.  Segundo a revista People, o rapper está apoiando algumas famílias no bairro de Overton e se ofereceu para ajudar 175 famílias da área a pagar o aluguel, e também doou alguns itens essenciais.

Diddy está fazendo essas doações através de sua Fundação Sean Combs.

Além disso, o cantor e produtor recentemente cancelou sua festa de Ano Novo por causa da pandemia.

Junto a um emoji de coração, ele escreveu em seu Instagram: "A TODOS OS MEUS AMIGOS: Para tentar manter todos a salvo e protegidos, infelizmente NÃO TEREMOS A FESTA DE ANO NOVO ESSE ANO! Espero que todos tenham um feriado abençoado e espero que vocês tenham tudo de bom no próximo ano!".

Apesar de Diddy ter cancelado os planos para o ano novo, recentemente ele celebrou o aniversário de 80 anos de sua mãe, Janice Combs, no começo deste mês.

Ele escreveu: "Eu só existo por causa dessa deusa e rainha negra que é linda, trabalhadora, amorosa, hilária, lutadora, que sempre me diz a verdade, genuína, inteligente e maravilhosa!! Feliz 80 anos para a melhor mãe do mundo! Eu te amo sempre e para sempre! E essa é ela de verdade, aos 80 anos e sem filtros e edições! FELIZ ANIVERSÁRIO #MAMACOMBS".

Em seu Instagram Stories, Diddy descreveu sua mãe como "sua heroína". Ele deu de presente para Janice um carro novo e um cheque de US$ 1 milhão pelo seu aniversário.

---