Por que Nizo Neto, filho de Chico Anysio, precisa de ajuda? Entenda!
Por Flavia Cirino - 30/01/24 às 11:01
Filho do humorista Chico Anysio, o ator Nizo Neto precisa de emprego. Ele fez um apelo, destacando que se mudou para a cidade de São Paulo em busca de maior estabilidade no ramo corporativo.
Nizo Neto responde humorista que acusou Chico Anysio de usar drogas
Primeiramente, Nizo busca oportunidades como mestre de cerimônias, apresentador de eventos e outras funções similares. Contudo, o artista afirma que não têm obtido sucesso nas tentativas.
“Eu vim aqui pra Sampa (São Paulo) atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade pra mim. Minha ideia aqui é entrar no ramo corporativo para trabalhar como mestre de cerimônias, apresentador de eventos e mediação de debates”, iniciou ele.
Em seguida, o artista que reviveu o Ptolomeu na “Escolinha do Professor Raimundo”, ressaltou que era fácil: “Eu tenho mandado muito direct, muito e-mail para várias empresas. Eu não sei se esse mercado é muito fechado, mas uma coisa eu sei: a coisa não anda”, desabafou o ator.
Nizo, que perdeu o filho, Rian Brito, em 2016, acredita que seus quase 150 mil seguidores poderão ajudar. Por esse motivo, ele decidiu recorrer às redes sociais para ver buscar uma oportunidade.
“Modéstia à parte, sou bom profissional. Sou um cara pontual, tranquilo de se trabalhar”, afirmou o artista.
Nizo Neto participou do Power Couple
Em 2018, Nizo Neto foi um dos participantes do reality “Power Couple”, exibido na Record TV. Ao lado da esposa, Tati Presser, ele competiu com outros 10 casais.
Eliminados, Nizo e Tati foram ao extinto “Programa do Porchat” e, na ocasião, alfinetaram Nadja Pessoa, quando indagados sobre o temperamento explosivo da a ex-colega de confinamento.
“Ao menos ela voltou mais calma, deve ter mudado a medicação”, disse Nizo, na época.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino