Porchat diz que Marcelo Medici tem celular só para passar trotes
Por Redação - 02/09/20 às 08:50
A participação de Marcelo Medici no Que História É Essa, Porchat?, desta terça-feira (1), no canal GNT foi bastante hilária, como não poderia deixar de ser em se tratando de um ator de veia cômica.
Logo no começo, na sua primeira entrada, o ator fez uma brincadeira com uma boneca inflável. O brinquedinho passou por trás dele, com uma toalha enrolada na cabeça, como se estivesse saindo do banho. Obviamente tirando sarro do amigo Porchat, que viveu essa mesma situação com sua mulher quando recentemente fazia uma live com o político Guilherme Boulos.
“Desculpa a Nataly”, disse Marcelo para gargalhada geral de todos.
Em determinado momento do programa, Porchat contou que Marcelo adora brincar e pregar peças mandando mensagens e passando trotes por telefone:
“Eu não devia, mas vou falar…O Marcelo é ‘maldito’! Ele manda coisa pras pessoas…Quando fui convidar a Irene Ravache para participar do meu filme, liguei para ela e falei: ‘oi, aqui é Fábio Porchat, ator’
E ela: ‘ahã!’
Falei: ‘então, queria convidar você que eu escrevi um filme’
E ela: ‘ahã!’
Falei: ‘caramba, a Irene super grossa comigo’. ‘Queria te mandar esse filme para você ler. Fiz o papel pensando em você’
E ela: ‘tá!’
Ai ela disse: ‘olha só, tenho certeza que é o Marcelo Medici me passando um trote, e eu não aguento mais isso Marcelo!’
Ai comecei a rir porque claramente podia ser o Marcelo, que faz isso. Ele tem um telefone só pra passar trote. Depois a Irene pediu desculpas por achar que era o Marcelo”, contou o apresentador.
Marcelo não negou e contou ainda outras brincadeiras que fez com os amigos:
“Eu fiz uma entrevista vasta com a Irene. Fiz uma entrevista muito grande com o Cacá Carvalho, também. Eu sei da carreira da pessoa e ela fica impressionada: ‘nossa, você estudou!’. Digo que assisti ao espetáculo deles. Ai no final faço uma pergunta tosca e a pessoa fica p da vida”, revelou.
Esposa de Fábio Porchat tem ciúme de colega de trabalho dele
Coração partido
Outro momento divertido de Marcelo Medici no programa, foi quando Porchat perguntou qual foi o primeiro crush dele quando pequeno:
“Era pequeninho e meu primeiro amor foi a Eva Wilma, que fazia Mulheres de Areia. E eu dizia que ia casar com ela. E minha vó falava assim: ‘ela já é casada’. E eu chorava. Tinha um ódio do Carlos Zara!”, lembrou.
‘Morte de Migliaccio foi fim de uma era', diz Marcelo Medici
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.