Power Couple: ‘Estávamos em um momento conturbado’, diz Medrado sobre casamento antes do reality
Por Redação - 02/06/21 às 07:00
O "Power Couple 5" começou com uma D.R. falsa para dar aquele sustinho básico nos casais. Porém, a brincadeira durou pouco e a competição seguiu. Mais tarde, uma formação de D.R. deu fim a participação de Fernanda Medrado e DJ Claytão.
"Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo. Estamos recebendo muito amor mesmo, não esperávamos tanto carinho. Um mundo novo!", afirmou a rapper para o OFuxico. "Ficamos bem tristes com a nossa saída. A gente não queria ter saído, mas quem sabe não possa rolar uma repescagem, né?", completou Claytão.
E esse retorno é algo desejado pelo casal. "Nós estamos bem felizes e confiantes que possa ter uma repescagem, porém, com medo de não ter por conta da pandemia", reforçou a artista.
Bom, enquanto a vontade dos pombinhos não torna-se realidade, eles seguem vivendo os louros pessoais da participação no programa.
"Foi bem difícil [no começo]. Estávamos em um momento muito conturbado do nosso relacionamento, mas foi bom também esses 15 dias de confinamento porque nós conseguimos ficar sozinhos, então nos conectamos um pouco mais", disse Fernanda, acrescentando, aos risos: "Teve D.R. no quarto, no entanto, foi tudo bem tranquilo."
Além disso, o trabalho não parou e no último sábado (29), Medrado lançou o single "I Want Live". Nas palavras da estrela: "È uma música sobre uma fase muito difícil da minha vida, uma fase péssima. Foi gravada há mais de um ano e só agora tive coragem de lançar. Fala tudo que eu passei quando eu tive depressão."
Mais uma chance
A atração ainda teve um papel importante na união dos músicos. Para eles, foi quase uma terapia que contribuiu para a reconexão deles que, antes de pisarem na "Mansão Power", passavam por um período bastante difícil, incluindo separação e falta de confiança.
"Acho que a maior dificuldade, para nós, foi a falta de conexão naquele momento [inicial]. Nós entramos bem conturbados, então tentamos nos conectar naquele momento. Não foram as provas, não foram as pessoas em modo geral, foi a nossa falta de conexão naquele momento que nos atrapalhou", analisou a mamãe de Bryan e Josh, send o caçula fruto do casamento com Claytão.
"A nossa falta de conexão foi um negócio primordial. Era uma coisa sem conexão e outra, é difícil você julgar uma pessoa com uma semana dentro de casa", pontuou o DJ, citando as dinâmicas de votação.
Não à toa, o casal sente tem um relacionamento mais saudável agora.
"Colaborou e muito [para a nossa relaçaõ]. É o que eu digo: se cada casal entrasse nesse programa entenderia que não é só um reality de entretenimento, e sim um reality que conecta as pessoas novamente", afirmou Fernanda. "Lá a gente soube entender mais o outro. Isso foi uma coisa muito positiva, sensacional", complementou o maridão.
Ficará para a memória
Mesmo com a permanência interrompida precocemente, Medrado e Claytão acumularam vivências, momentos que não sairão da memória deles. Segundo a artista, ela jamais vai esquecer a chegada na vigiada casa.
"A minha lembrança mais positiva foi a nossa entrada. Um momento único que eu jamais esquecerei. Nossa saída mexeu muito comigo, por isso o momento mais positivo foi a entrada para a realização de sonho."
Já o rapaz gostou de "poder abraçar, conversar perto das pessoas sem precisar da máscara", gestos e ações difíceis do lado de fora com a pandemia da Covid-19 ainda existente no Brasil e no mundo.
Estratégia de jogo
Durante conversa na Mansão, Rod Bala apontou o que ele considerava fraqueza na visão de jogo de Medrado. Segundo ele, haviam detalhes que passavam despercebidos pela famosa. Contudo, ela sente orgulho da trajetória no confinamento, sempre baseada no coração.
"Eu não sei se eu tinha algum motivo para não ter jogado com coração. Foi assim em todos os momentos. Não entendi ainda porque ele falou que eu era muito inocente. Talvez ele conseguia ver mais coisa do que eu ali dentro", avaliou. "Ele pode ter visto a maldade de algumas pessoas, coisaa que eu não vi, mas eu jogo da forma com que eu sinto e eu só acredito no que meus olhos veem e no que os meus ouvidos me deixam ouvir", ela exlicou.
"Ele ter falado que eu sou inocente, que eu fui inocente, que joguei com o coração… Eu não teria feito nada de diferente. Vivi intensamente, vivi com coração e se ser uma pessoa inocente é ter coração e usar o coração, prefiro continuar dessa forma", cravou.
Torcida
"Bom, nessa parte somos bem diferentes [risos]. Eu estou torcendo para a Renata e para o Leandro, para a Mirela Janis e para o Yugnir, e para a Márcia e Rod Bala. Ficarei feliz com qualquer um que ganhar, mas esse três casais, em especial, têm a minha torcida", concluiu a cantora.
"Eu torço para o Felipe e Nina, Márcia e Rod, e torço muito para o Pimpolho [e Bii Paolillo]. É um cara bem legal, uma lenda viva da nossa música!", exclamou Claytão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.