Praia ou campo? Saiba onde Pabllo Vittar passará o Réveillon

Por - 31/12/19

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar teve um ano de 2019 para ficar na memória. Fez um sucesso tremendo e só quer descansar e ficar ao lado da família neste final de ano.

Pabllo Vittar relembra viagem dos sonhos: ‘Foi maravilhoso’
Confira as músicas que podem virar hits do Carnaval
Mãe de Pabllo Vittar faz decoração natalina temática da filha famosa

“Gosto de estar entre as montanhas, mas também amo a praia. Mas esse ano tirei pra descansar, em Uberlândia, em casa com a minha família”, afirmou.

Para o ano de 2020, Pabllo Vittar espera ainda mais sucesso em sua carreira. “Muita música, diversão e boas surpresas”, disse.

Tá com tudo

Pabllo Vittar está podendo! A cantora firmou parceria profissional com a deusa Thalia, juntas gravaram o clipe da canção No Me Acuerdo em um lugar bem especial: Nova York.

O clique foi compartilhado no Instagram da mexicana que vibrou com o projeto. Na imagem as duas aparecem com look branco e perucas loiras, esbanjando sexy appeal no cenário musical.

No início de novembro, Pabllo Vittar fez história ao ser a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019 (Europe Music Awards). Ela chegou chegando na premiação com um look poderoso e fez o pré-show da festa direto do tapete vermelho. A cantora ainda saiu vitoriosa, trazendo para o Brasil a estatueta de Melhor Artista Brasileiro.

---

Tags: ,