Preta Gil relembra momento constrangedor com Silvio Santos

Por - 01/02/23 às 14:42

Fotomontagem Preta Gil e Silvio SantosReprodução/Instagram/@pretagil - Divulgação/SBT

Na última terça-feira, 31 de janeiro, Preta Gil participou do podcast “Quem Pode, Pod” e comentou sobre diversos assuntos. Em determinado momento, a cantora relembrou um momento constrangedor que teve com Silvio Santos, quando o apresentador a aconselhou a buscar tratamento médico para emagrecer.

Leia+: Preta Gil sobre câncer: ‘Não tem outra opção a não ser enfrentar’

“A gordofobia e todos esses preconceitos são estruturais. As pessoas muitas vezes achavam que estavam sendo boas comigo. Tenho uma história que nunca contei. Fui no programa do Silvio Santos e aí eu fui no camarim dele, toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT… Aí ele virou para mim e falou assim: ‘quero te dar uma dica maravilhosa’. Aí pegou um papel, uma caneta: ‘esse aqui é um médico endocrinologista maravilhoso, que eu estou indo, que olha, emagreci, você vai ficar ótima’. E me deu o papelzinho”, contou ela.

Preta ainda afirmou que ficou tão constrangida que não soube como reagir e apenas agradeceu. É importante ressaltar que Preta Gil sempre foi um nome forte quanto o assunto é aceitação e autoestima.

Leia+: Preta Gil atualiza fãs sob quimioterapia: ‘Me sentindo melhor’

VONTADE DE SER MÃE

Na última terça-feira, 31 de janeiro, Preta Gil foi a convidada do podcast “Quem Pode, Pod”. A cantora revelou que ela e o marido Rodrigo Godoy tentaram ter filhos por meio de um processo de fertilização in vitro. Preta já é mãe de Fran Gil, de 28 anos, do seu casamento anterior com Otávio Müller.

A famosa falou que tentou o processo duas vezes, mas que ficou muito mexida emocionalmente e não pretende tentar uma terceira. “A gente tem essa vontade, que tem que se transformar a cada dia, porque o tempo passou. Todas aquelas coisas que a gente poderia ter feito, congelar óvulos, fazer FIV, a gente já passou por isso e não deu certo. Esse processo, pelo menos para mim, se encerrou. Tem um dano muito grande no corpo e no emocional da mulher fazer fertilização in vitro. Então, você tem que saber o limite do seu corpo. Não é a qualquer custo. A gente fez o tratamento quando eu tinha 45, 46 anos. Eu tentei duas vezes, uma seguida da outra, e não consigo passar por mais uma. Eu fiquei muito mexida emocionalmente, os hormônios eram muito pesados. Fiquei muito mal e não tive disposição de encarar mais uma”, disse a cantora de 48 anos.

Apesar disso, Preta não descarta a possibilidade de ser mãe novamente. “Essa maneira de ser mãe foi já descartada, mas acho que existem outras várias maneiras. Isso é um processo nosso, íntimo, que a gente vai entender. Rodrigo não é pai, mas é avô. Ele é realmente avô da Sol (filha de Fran Gil), do mesmo jeito que Otávio. Ele é participativo. Ela nunca fez a conta de que talvez ele não seja avô. E sendo avô que ele é, você vê o pai que ele vai ser. Adoraria que ele fosse pai, e de um filho meu, e a gente ainda não esgotou todas as possibilidades”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×