Preta Gil desiste de ser mãe de forma natural: ‘Fiquei muito mal’

Por - 01/02/23 às 09:35

Preta Gil participou do podcast Quem Pode, PodReprodução/Youtube

Na última terça-feira, 31 de janeiro, Preta Gil foi a convidada do podcast “Quem Pode, Pod”. A cantora revelou que ela e o marido Rodrigo Godoy tentaram ter filhos por meio de um processo de fertilização in vitro. Preta já é mãe de Fran Gil, de 28 anos, do seu casamento anterior com Otávio Müller.

Leia+: Preta Gil sobre câncer: ‘Não tem outra opção a não ser enfrentar’

A famosa falou que tentou o processo duas vezes, mas que ficou muito mexida emocionalmente e não pretende tentar uma terceira.

“A gente tem essa vontade, que tem que se transformar a cada dia, porque o tempo passou. Todas aquelas coisas que a gente poderia ter feito, congelar óvulos, fazer FIV, a gente já passou por isso e não deu certo. Esse processo, pelo menos para mim, se encerrou. Tem um dano muito grande no corpo e no emocional da mulher fazer fertilização in vitro. Então, você tem que saber o limite do seu corpo. Não é a qualquer custo. A gente fez o tratamento quando eu tinha 45, 46 anos. Eu tentei duas vezes, uma seguida da outra, e não consigo passar por mais uma. Eu fiquei muito mexida emocionalmente, os hormônios eram muito pesados. Fiquei muito mal e não tive disposição de encarar mais uma”, disse a cantora de 48 anos.

Leia+: Preta Gil atualiza fãs sob quimioterapia: ‘Me sentindo melhor’

Apesar disso, Preta não descarta a possibilidade de ser mãe novamente. “Essa maneira de ser mãe foi já descartada, mas acho que existem outras várias maneiras. Isso é um processo nosso, íntimo, que a gente vai entender. Rodrigo não é pai, mas é avô. Ele é realmente avô da Sol (filha de Fran Gil), do mesmo jeito que Otávio. Ele é participativo. Ela nunca fez a conta de que talvez ele não seja avô. E sendo avô que ele é, você vê o pai que ele vai ser. Adoraria que ele fosse pai, e de um filho meu, e a gente ainda não esgotou todas as possibilidades”.

Para concluir, a artista garantiu que já é muito realizada na maternidade. “Eu sou mãe de muitas pessoas, o meu maternar é muito latente, não está relacionado só ao Francisco. Amo cuidar e acolher. Sou mãe de várias formas. Essa minha vontade de ser mãe é muito realizada, não tenho nenhum lugar de frustração nesse aspecto. Mas como amo tanto ser mãe, quero muito que sejamos pais de um mesmo ser”.

VIDA AMOROSA

Durante o bate-papo, Preta Gil falou se sua vida a amorosa e relembrou que tinha um crush em Ana Carolina, que a ajudou muito no início de sua carreira. “Era uma grande amiga minha na época. Na verdade, nem tão amiga assim, eu era mais a fim dela mesmo. Era uma crush minha”, disse ela.

Além disso, a famosa fez questão de negar os boatos antigos de que teria namorado Marcos Mion. “A gente não chegou a namorar. Na época, a imprensa falava muito e tudo era namoro. A gente nunca namorou. Mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu fui por ele. A gente era muito amigo, a gente tinha uma amizade muito bacana que não desenvolveu para namoro. A gente estava muito junto, então imprimia namoro, porque a gente estava nos mesmos lugares. A gente gostava da companhia um do outro. Quando ele vinha para o Rio, eu apresentava ele para as pessoas. Mas não rolou, não deu certo. Logo depois ele se apaixonou e se casou. Enfim, a vida seguiu. A gente tem uma admiração, respeito, um lugar de carinho”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×