Travessia: Cidália surge de cadeira de rodas e surpreende funcionários da construtora

Por - 01/02/23

Cidália (Cássia Kis) em cena de "Travessia"

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 02 de fevereiro, Cidália (Cassia Kis) e Guerra (Humberto Martins) vão sofrer um atentado a bomba, que explodirá no carro do empresário, conforme OFuxico já revelou.

Leia +: Globo define destino profissional de Cassia Kis

Os dois vão travar uma batalha para seguir com vida, mas o estado da executiva será bem melhor do que o de seu chefe.

Internada, ela vai armar um barraco pra ser liberada da unidade hospitalar. Braço direito de Guerra, para ela, a prioridade será sempre a construtora e não vai se importar e deixar a saúde de lado.

Uma semana depois, acompanhada por uma enfermeira, inesperadamente, Cidália chegará à empresa em um cadeira de rodas.

Vim ver se isso aqui está inteiro, como eu deixei”.

Lídia (Bel Kutner), a secretária, se espantará: “Falaram que você ia pra casa de uma amiga”, comentará. “Vou! Estou a caminho de lá… Me mostrem tudo o que foi feito aqui por esses dias! Tudo! Nos mínimos detalhes”, exigirá a executiva.

Os funcionários, então, perguntarão se ela quer relatórios. “Não, quero ver como correu o dia a dia desse tempo que fiquei fora. Comece me passando a lista de todos os telefonemas que nós recebemos”, ordenará.

Cidália ficará uma fera ao saber que ninguém está acompanhando as investigações. Ari (Chay Suede), que estará centralizando informações e deixando a polícia de lado, será surpreendido: “Não acredito”, reagirá o arquiteto.

“De cadeira de rodas e enfermeira a tiracolo”, dirá Lídia. E Talita completará a indignação: “Que mulher louca”, dirá.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino