Preta Gil é a sensação em concurso Miss Brasil Gay

Por - 28/08/06 às 17:15

Divulgação

No último sábado, dia 26, Preta Gil foi uma das sensações do concurso Miss Brasil Gay, que ocorreu em Juiz de Fora. Em sua 30º edição, o evento teve a cantora como presidente do júri, que ainda contou com a presença do cabeleireiro Rudy e da ex-BBB, Pink.

No palco, candidatas de todos os estados do país desfilaram de traje típico e traje de noite, e a vencedora foi a candidata da Bahia, Layla Kenn.

Entre os shows, destaque para a transformista carioca Kayka Sabatella e o costureiro Clodovil, que subiu ao palco duas vezes travestido, para cantar canções de Josephine Baker.

Preta desfilou pela passarela três vezes, ovacionada pelo público, fez trejeitos e caretas, visitou os camarins de todas as candidatas, deu autógrafos e entregou prêmios.

"Estou num momento gay total"declarou a cantora e atriz, que este mês estreou no teatro, em São Paulo, vivendo exatamente um travesti – Linda Lee, a paulista apaixonada pela cantora Rita Lee.

O espetáculo está em cartaz até o final de setembro no Teatro Folha. No próximo final de semana Preta participa de mais um evento gay – ela vai a Salvador, onde será coroada madrinha da parada gay da capital baiana. "Estou gay total. A-do-ro!!!" garantiu Preta.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.