Preta Gil reclama de ‘ressaca pós-quimioterapia’, mas se anima: ‘Cheia de fé’
Por Luigi Civalli - 08/02/2023 - 15:55

Nesta quarta-feira (8), Preta Gil apareceu em seu Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde durante o tratamento contra o câncer no intestino. A cantora reclamou do mal-estar da quimioterapia.
“Estou aqui, meus amores, não quero preocupar ninguém, mas essa ressaca pós-químio está sendo mais chata. Por isso, não gravei vídeo nem apareci por aqui. Mas estou superbem assistida pelos médicos e cheia de fé!”, disse ela.

FORA DO CARNAVAL
Preta Gil está fora do Carnaval deste ano de 2023. A cantora estará focada no tratamento do câncer, um adenocarcinoma na parte final do intestino. O comunicado foi enviado nesta quarta-feira (1).
A cantora, de 48 anos, foi ao hospital no início de janeiro e a notícia da descoberta do câncer veio no dia 10. No dia 16, Preta Gil já iniciou o tratamento.
Leia+: Preta Gil se emociona antes de começar tratamento contra câncer
“A LIGA Entretenimento, por meio de nota, informa que as atividades de Carnaval da cantora Preta Gil estão canceladas. A artista estará totalmente dedicada a sua recuperação nos próximos meses”, disse.
“Amores, todos que convivem comigo e me conhecem, sabem o quanto o carnaval é importante para mim e pros meus fãs, um momento mágico que celebramos a vida e o amor. Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente!”, finalizou.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais