Preta Gil, Tata e Mônica Martelli se emocionam ao lembrarem dois anos da morte de Paulo Gustavo

Por - 04/05/23 às 15:29

Mônica Martelli, Tata Werneck e Preta Gil lembraram da data da morte de Paulo GustavoMônica Martelli, Tata Werneck e Preta Gil lembraram da data da morte de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

5 de maio de 2021 morria um dos maiores nomes do humor do Brasil, Paulo Gustavo. O artista lutou bravamente contra complicações da Covid-19 em uma época ainda sem vacina, mas perdeu a batalha, deixando saudade nos fãs e em muitos amigos.

Preta Gil fez uma linda homenagem nas redes sociais para recordar do amigo e ainda brincou com o fato dela estar escrevendo uma mensagem fofa para o amigo.

“2 anos da sua partida aqui na terra, mas aqui no meu coração e na minha alma, você estará eternamente. É feito ímã o seu amor, o meu amor, o nosso amor. Eu nunca vou te esquecer, pois você vive em mim. Com toda minha saudade e o meu querer, para sempre você! Com toda a certeza você iria me zoar com essa poesia fofa kkkkkk! Te amo infinito, PG!”, disse.

Thales Bretas, viúvo do humorista, comentou: “Ele ia achar lindo e se emocionar! Te amo”.

Tata Werneck, que era muito próxima do humorista e sempre se emociona ao falar do amigo, não esqueceu da data.

“Dois anos que a gente entendeu que vc era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais . Eu lembro de vc todo dia. Vamos te amar sempre!”, disse.

“Que lembranças lindas! Te amo”, comentou Thales Bretas.

A atriz Monica Martelli, que atuou com Paulo Gustavo no filme “Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou” também recordou do amigo e da falta que ele faz até na hora de tomar decisões simples em sua vida.

“Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus. Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual”, começou.

“Difícil hoje alguém me fazer rir. Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria. Dois anos e 52 dias sem te abraçar, sem fazer planos de viagens, sem trocar ideias de projetos, sem ter sua opinião nas minhas decisões. Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte”, acrescentou.

“Fiquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. Às vezes ainda acho que não é real. Mas eu tive o privilégio de ter tido o seu melhor no nosso breve encontro nessa existência. Te amo pra sempre!”, finalizou.

Mônica Martelli e Paulo Gustavo
Mônica Martelli e Paulo Gustavo – Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais