Primo de George Michael diz que cantor morreu de overdose

Por - 17/01/17 às 20:40

Grosby Group

A morte de George Michael, que aconteceu no dia 25 de dezembro de 2016, está cercada de muito mistério, ainda mais depois que a polícia fechou o caso como “inconclusivo”. Mas, conforme o primo do cantor contou, em entrevista ao programa de Victoria Derbyshire na BBC, o músico morreu em decorrência de uma overdose de drogas. Andros Georgiou contou que chegou a acompanhar Michael e que ele tinha voltado a consumir novamente “drogas pesadas”, já no final da sua vida.

“Apenas acho que ele consumiu muito de alguma coisa, misturou com antidepressivos ou outras drogas que tinham álcool. Penso que o coração dele deixou de bater”, afirmou o rapaz, acrescentando ainda que o crack e a cocaína eram as substâncias que o artista mais usava. 

Mesmo assim, Andros defende que Michael não tenha se suicidado. “Acho que ele pode ter pensado em suicídio, porque a sua doença mental estava em todo lugar. Mas não acredito que tenha mesmo se matado", declarou ele, durante a atração. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.