Príncipe Charles já tem vários projetos para quando se tornar rei
Por Rita García - 05/10/21 às 05:00
O Príncipe Charles vai fazer grandes mudanças no Palácio de Buckingham, quando se tornar rei. Segundo o jornal Daily Mail já existe um projeto em andamento, onde diz que o futuro herdeiro da coroa planeja tornar o Palácio ‘mais público’ e diminuir o número de aposentos.
Essa situação também vai se expandir para Balmoral, já que o príncipe de 72 anos planeja transformar o local em um museu, e também tem planos para o príncipe William, sua esposa Kate Middleton e sua família de se mudarem para o Castelo de Windsor.
Uma fonte disse do jornal disse:
“A propriedade em questão está na ‘lista de afazeres’. O ponto principal é: quando a rainha não estiver mais aqui, o que fará com duas gerações da família em várias propriedades? O príncipe de Gales acredita que esses locais precisam entregar algo ao público além de ser um local para a Família Real viver. Tudo está sendo visto através desse ponto: qual o valor disso que será oferecido ao público?’. Todo mundo entende que não faz sentido ter tantas residências”.
Veja+: Herdeiros do Príncipe Philip terão de esperar
O palácio de Buckingham estaria na lista do príncipe para uma diminuição dramática. As mudanças propostas têm uma grande diminuição nos aposentos que atualmente possuem 52 quartos para a realeza e convidados, e 188 quartos para os funcionários.
Um amigo de Charles disse: “Apesar do que todos pensam sobre ele não querer morar lá, ele certamente terá suas acomodações – mas será muito mais modesta, como um homem que vive em cima de uma loja, como o Primeiro Ministro na Downing Street”, explica.
PRÍNCIPE CHARLES ASSINA COM A AMAZON PRIME
O príncipe Charles é o novo contratado da Amazon Prime Video. O príncipe de 72 anos assinou um contrato com o serviço de streaming para mandar suas próprias mensagens sobre o ambiente para um público maior.
Charles, que é editor chefe da RE: TV, que inspira ideias para um futuro sustentável, disse em um comunicado sobre a parceria estratégica:
“Passei boa parte da minha vida tentando engajar as pessoas e as empresas nos problemas e soluções da crise climática, portanto, a RE: TV foi criada para capturar as vontades e a imaginação da humanidade e as soluções mais inspiradoras para a sustentabilidade ao redor do mundo. Eu espero que essa parceria com a Prime Video possa trazer inspirações e ideias inovadoras a um público maior e demonstrar que juntos é possível ir em busca de um futuro mais sustentável”.
Veja+: Ex-babá de William e Harry será indenizada
O canal será focado somente em problemas ambientais, oferecendo ‘soluções para trabalhar na aceleração de um futuro mais sustentável’.
Um representante da RE: TV acrescentou: “Cobrir um grande ramo de inovação, desde reciclar o café até o reflorestamento, os filmes vão mostrar projetos ao redor do mundo que têm brilhantes iniciativas que podem ajudar a transformar como um negócio é feito, ajudando a tornar a economia mais limpa e saudável”.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’
Neymar vira assunto ao surgir em festa de modelo apontada como affair
Morre avó do ator Nicolas Prattes
Caio Ribeiro anuncia fim do tratamento contra o câncer
Britney Spears ainda não pensa em voltar aos palcos
Jennifer Lopez e Gael García estão no elenco de thriller da Netflix
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.