Príncipe Harry abre o jogo sobre vida nos EUA

Por - 04/09/20 às 12:00

Reprodução/Instagram

O Príncipe Harry revelou que está 'amando' sua 'fantástica' nova vida nos Estados Unidos. Durante uma live, ele disse que quer ensinar o filho Archie a jogar rugby no jardim de sua nova mansão de US$ 14 milhões (R$ 77 milhões), recém-comprada com Meghan Markle. O Duque de Sussex, de 35 anos, se juntou a uma chamada virtual junto ao pessoal e voluntários da Rugby Football League em sua mansão de Montecitos, Santa Bárbara, onde mora atualmente com a Duquesa de Sussex, e seu filho de um ano.

No vídeo publicado recentemente para comemorar os 125 anos da organização, Ellery Hanley MBE, ex-jogador de rugby e ex-treinador,  perguntou ao Príncipe se ele gostava da vida nos Estados Unidos, e ele disse:

"Que pergunta fácil. Estou amando. É fantástico!".

Apesar disso, o Príncipe brincou dizendo que é 'impossível' conseguir bolas de rugby naquele país: "Preciso de algumas mini bolas de rugby para que Archie se envolva mais no jogo…", comentou.

E acrescentou: "Temos um espaço lá fora que tivemos a sorte de conseguir… Preciso de uma liga de rugby, mas sou muito sortudo e agradeço por ter um pouco de espaço ao ar livre e ver meu filho lá fora, como sei que muitos não têm essa oportunidade nesses últimos meses".

Meghan Markle curte fazer compras online
Duques de Sussex fazem trabalho voluntário em Los Angeles

Conteúdo para a Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram a realeza britânica, oficialmente, em abril. E ao que parece, o casal já tem novos planos.

De acordo com o jornal The New York Times, o casal assinou um contrato com a Netflix para a produção de documentários, séries, filmes e até programas infantis.

Atualmente, Harry e Meghan vivem na California com o filho Archie, de um aninho. O casal fundou uma produtora que ainda não teve o nome revelado.

“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós”, disseram eles, em comunicado.

Os Duques conversaram com Apple, Disney e NBC antes de decidir fechar o acordo com a plataforma de streaming. Ted Sarandos, co-presidente e diretor de conteúdo da Netflix comemorou a decisão.

"Estamos incrivelmente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo e animados em contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares”, afirmou.

---

Tags: