Príncipe Harry faz homenagem para Princesa Diana
Por Redação - 05/09/20 às 07:00 - Última Atualização: 16 junho 2021
Príncipe Harry e Meghan Markle plantaram flores e melhoraram os jardins de uma pré-escola para crianças de escassos recursos em Los Angeles, e por ser o dia do 23º aniversário de morte de sua mãe, a Princesa Diana, os duques de Sussex prestaram uma homenagem à falecida princesa do povo.
Os pais de Archie Harrison conviveram com as crianças, leram livros, conversaram sobre a natureza e plantaram sementes de Flor Miosótis, também conhecida como 'Não-Me-Esqueças', em memória de Diana.
Segundo o biógrafo do casal, Omid Scobie, os dois começaram a tocar músicas infantis no jardim com as crianças e também leram livros sobre jardinagem e verduras.
De acordo com as notícias, os Duques de Sussex se ofereceram anteriormente como voluntários no centro, e essa visita coincidiu com o aniversário da morte da princesa Diana.
Ao compartilhar imagens de sua visita, o Assistance League LA comentou: "As crianças do nosso Centro de Aprendizagem Pré-Escolar tiveram uma maravilhosa surpresa quando o Duque e a Duquesa de Sussex nos visitaram ontem. Além de ajudarem as crianças a replantar o jardim do Centro de Aprendizagem Pré-Escolar, eles passaram um tempo com as crianças, compartilharam sua apreciação pela natureza e ajudaram a mostrar a importância de uma alimentação saudável. Realmente apreciamos o seu tempo e o cuidado com nossos estudantes".
Conteúdo para a Netflix
De acordo com o jornal The New York Times, o casal assinou um contrato com a Netflix para a produção de documentários, séries, filmes e até programas infantis.
Atualmente, Harry e Meghan vivem na California com o filho Archie, de um aninho. O casal fundou uma produtora que ainda não teve o nome revelado.
“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós”, disseram eles, em comunicado.
Os Duques conversaram com Apple, Disney e NBC antes de decidir fechar o acordo com a plataforma de streaming. Ted Sarandos, co-presidente e diretor de conteúdo da Netflix comemorou a decisão.
"Estamos incrivelmente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo e animados em contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares”, afirmou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.