Príncipe pega Covid-19 em festa proibida e ainda leva multa
Por Redação - 11/06/20 às 13:34
As coisas não estão fáceis para o príncipe Joachim da Bélgica. O nobre violou a quarentena para ir a uma festa proibida na cidade de Córdoba, na Espanha, onde acabou contraindo a Covid-19.
Por desobedecer as ordens sanitárias, ele ainda foi multado em mais de 10 mil euros, o que equivale a R$ 60 mil, pelo governo espanhol, que não ficou nada contente em saber que o príncipe belga andava aprontando em plena pandemia.
Por sorte, o príncipe não teve a forma grave da doença e passa bem.
Mas, nem o fato de ele ter ficado doente provocou clemência no governo da Espanha, que chegou à conclusão que o príncipe sabia muito bem o que estava fazendo ao decidir se encontrar com outras pessoas em plena pandemia.
Joachim da Bélgica tem 28 anos e é sobrinho do rei Felipe, atual detentor do trono no país europeu. O príncipe divulgou pedido de desculpas por sua presepada e disse estar arrependido.
Mas, terá de pagar a multa mesmo assim.
A tal festa proibida, realizada na casa de um rico casal na Espanha, reuniu outras 26 pessoas da elite europeia, além do aristocrata belga.
Oitavo na linha de sucessão do trono, Joachim da Bélgica é um dos jovens mais cobiçados na Europa, já que ainda é solteiro.
Príncipe Philip passa aniversário isolado com Rainha Elizabeth
Estúdios querem Meghan Markle em seus futuros projetos
Harry e Meghan Markle gastam R$ 43 mil por dia em segurança
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.