Príncipe William deixará de ser piloto de helicóptero da Real Força Aérea

Por - 28/03/13 às 19:34

Getty Images

O Príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono britânico, pediu para sair do regimento de resgate da força aérea britânica, em Anglesey, País de Gales, segundo foi confirmado pelas forças armadas do Reino Unido.

O príncipe terminará seu trabalho como piloto de helicóptero de resgate neste Verão europeu.

"William está pronto para ter novos desafios, como membro da realeza e das forças armadas", revelou uma fonte à revista Us Weekly.

Na verdade, logo William enfrentará de fato um grande desafio: a paternidade. Seu filho com sua esposa Kate Middleton nascerá em julho.

Esta semana, William e Kate estão em sua casa em Anglesey, passando algum tempo juntos. Esta é a primeira vez que a Duquesa de Cambridge passa um tempo no chalé do casal desde que ficou grávida.

"Ela está se sentindo ótimo no momento."

Pippa Middleton prepara chá de bebê para a irmã Kate
De helicóptero, Príncipe William resgata casal em montanha de neve
Príncipe William compra briga com a família por causa de nome do bebê
Príncipe William e Kate Middleton são eleitos o casal mais perfeito do mundo
Realeza confirma data de nascimento do filho de Kate e Príncipe William

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.