Príncipe William emociona ao citar a mãe em discurso, no dia em que ela completaria 61 anos

Por - 01/07/22

Fotomontagem Príncipe William e Lady DiFotomontagem Reprodução instagram

Este dia 1º de julho está com um clima de saudade para Príncipe William. Afinal, é a data em que sua mãe, a Princesa Diana, completaria 61 anos.

Para destacar o dia, William escreveu uma carta, para ler no Diana Awards, prêmio criado em homenagem à Lady Di, eu reconhece o trabalho social e humanitário de pessoas entre os 9 e os 25 anos.

Diana Spencer com os filhos, Harry e William, em um dia de diversão
Diana Spencer com os filhos, Harry e William, em um dia de diversão Reprodução

“Parabéns por hoje terem recebido o Prêmio Diana. Vocês fazem parte de uma geração de jovens inspiradores que estão mudando o mundo através das suas ações. E eu admiro imensamente os esforços de todos!, começa o texto.

“As vossas histórias são notáveis. Muitos de vocês enfrentam grandes desafios em tempos difíceis, mas estão incansavelmente quebrando barreiras para criar um futuro melhor para todos”, disse o príncipe.

LEGADO

William destacou o legado deixado pela mãe, que morreu num acidente de carro, em 31 de agosto de 1997, em Paris.

“Vocês são realmente a personificação do legado da minha mãe e eu sei que ela ficaria muito orgulhosa de todos. Acredito que não há melhor forma de celebrar a sua vida e trabalho do que reconhecer pessoas incríveis que dedicam tanto tempo e esforço a ajudar aqueles que estão à vossa volta”, completou.

Quando Diana Spencer morreu, William tinha 15 anos e Harry, 12.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: