Repórter da BandNews não consegue levar filho pra creche e entra ao vivo com o menino no colo. Vídeo!

Por - 01/07/22

Felipe Kieling e o filho no coloO repórter da BandNews recebeu muitos elogios - Foto: Reprodução/ Twitter @felipekieling

Felipe Kieling, correspondente da BandNews na Europa, virou assunto na quinta-feira, 30 de junho, ao entrar em um link ao vivo. Ele não conseguiu deixar o filho, Lucas, na creche, e carregou o pequeno enquanto trabalhava

O jornalista tentava informar sobre o possível rompimento de Neymar com o Paris Saint-Germain. Com o loirinho no colo, a missão foi árdua para Felipe. Isso porque o menino não parava quieto e passava o tempo todo tentando chamar a atenção do pai. A risada do âncora, no estúdio, foi inevitável. 

Em suas redes sociais, o correspondente postou o vídeo e explicou a razão pela qual estava trabalhando com o filho no colo.

“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego…faz parte”, publicou Felipe Kieling.

Os internautas elogiaram a atitude do jornalista: “Sim, a “militância” achou fofo demais. Mas para além disso, é uma cena muito necessária e que precisa ser normalizada. Acredito que sim, ele poderia ter deixado com outro colega o bebê nos minutos em que estava transmitindo, mas aí não passaria a mensagem tão necessária!”, destacou um ituiteiro.

“Parabéns pelo trabalho e pelo cuidado com o pequeno”; “Amei o papai com o bebê”; “Que fofura”; Achei a participação dele especialíssima! Arrasou no poder de concentração e distraindo o bebê ao mesmo tempo”; “Se eu tivesse metade da concentração dele, eu seria muito mais produtivo”, disseram seguidores.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino