Príncipe William não deixa os filhos terem acesso a tablets

Por - 27/07/17 às 16:16

Grosby Group

Você deve conhecer alguma criança que, quando está nervosa ou chora, só se acalma com a Galinha Pintadinha, não é mesmo? O acesso à tecnologia chega cada vez mais cedo à casa dos pequenos.

Porém, isso não acontece em todas as famílias do mundo. Prova disso é que, na família do Príncipe William e Kate Middleton, os aparelhos eletrônicos são terminantemente proibidos para George e Charlotte, segundo fontes próximas à realeza britânica.

“Eles enxergam (eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação”, disse o contato à revista US Weekly.

Ainda de acordo com a publicação, o primogênito do casal é apaixonado por qualquer coisa que tenha rodas. Já Charlotte, ama as princesas, o que acaba se tornando uma grande ironia, já que a caçula não faz ideia de que é uma de verdade.  

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.