Príncipe William tem gesto surpreendente com Harry e Meghan Markle
Por Rita García - 11/09/22 às 13:38
Os súditos britânicos se surpreenderam na tarde de sábado, 10 de setembro, quando o Príncipe e a Princesa Catherine de Gales, chegaram às portas do castelo de Windsor para verem as flores depositadas ali em homenagem à Rainha Elizabeth II, que faleceu na quinta-feira, 8 de setembro, acompanhados pelos duques de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle.
Leia+: Filhos de Harry e Meghan tem direitos a títulos reais com a ascensão do avô ao trono
Estava programada a chegada dos príncipes de Gales por volta das 16:30, mas de acordo com o jornal “The Sun”, William convidou o irmão para prestarem juntos uma homenagem à sua avó.
“Apenas William e Kate – recém-nomeados príncipe e princesa de Gales – deveriam se encontrar com o público a partir das 16h30, mas a caminhada foi adiada até as 17h15 para incluir Harry e Meghan. Foi uma importante demonstração de unidade para a rainha”, disse uma fonte.
Leia+: Corpo de Elizabeth II deixa Balmoral
Uma fonte sênior do Palácio disse: “O príncipe de Gales convidou o duque e a duquesa de Sussex para se juntarem a ele e à princesa de Gales (…) O príncipe de Gales achou que era uma importante demonstração de unidade para a rainha em um momento incrivelmente difícil para a família.”.
Apesar dessa inesperada reunião, o informante afirmou que ‘as feridas do passado não foram totalmente curadas, e a caminhada foi mais uma trégua temporária’.
DESCONFORTÁVEL
Segundo testemunhas Meghan Markle parecia um pouco desconfortável durante a caminhada e conversas rápidas com os súditos.
Tocando o cabelo em cada momento, a duquesa de Sussex, que até então sentia que não havia sido acolhida pela família real desde suas últimas declarações sobre a realeza, e comentários polêmicos, teve dificuldade em levantar o olhar, e se sentiu melhor falando com crianças e adolescentes que estavam em Windsor, ou fazendo comentários sobre um cachorro que lhe chamou a atenção.
Leia+: Meghan Markle não viajou a Balmoral com medo de não ser acolhida pela família real
Uma fonte comentou: “Certamente eles não esperavam [esse convite de William]… foi realmente algo sem programar (…) Meghan tocando o cabelo em cada momento mostrou que não se sentia confortável com a situação e demonstrou um certo arrependimento (…) todos estavam felizes em vê-la e ela pareceu surpreendida com as demonstrações de carinho do público”, afirmou a testemunha.
Os irmãos mal se falaram por dois anos e meio depois que os Sussex partiram para os Estados Unidos. E foi a primeira vez que os casais foram vistos em público como um quarteto desde o Dia da Commonwealth em março de 2020.
A multidão aplaudiu Harry e Meghan, e não houve vaias para ele ou para a duquesa.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.