‘Prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder’, diz Anitta, ao revelar mudança

Por - 13/05/24 às 11:39

AnittaAnitta quer fazer shows no Brasil, mas está juntando dinheiro (Reprodução/Instagram)

Ao abrir o jogo sobre a nova fase que vive, “mais calma e serena”, Anitta contou que mudou graças ao tratamento espiritual. Em participação no canal de “Galassi’, no Youtube, a Poderosa destacou precisou sentir o medo da morte para mudar.

Anitta chegou a fazer testamento, achando que ia morrer

De acordo com Anitta, o período em que ficou doente e internada em estado grave, no ano de 2022, e fez recorrer aos cuidados espirituais.

“Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais conhecida, a mais famosa. Hoje em dia as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas, fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração. Eu era estressada 24 horas. Hoje, nada me atinge”, contou.

Anitta, então, contou que recorreu ao Kundalini, tratamento energético adotado também por Angélica, por exemplo.

“Faço várias sessões de coisas que vão me limpar energeticamente. Para perdoar, pedir perdão, enxergar o seu erro. Fiquei muito tempo no hospital, e era uma coisa que ninguém sabia explicar o que era. Não falo tanto sobre isso porque não sei explicar o que tive”, disse.

Ela completou: “Fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade.

Entenda o Kindalini, tratamento espiritual feito por Anitta

A própria artista explicou: “É você trazer para sua vida e entender: o que das atitudes na minha vida influenciam para que o meu espiritual não corra da maneira que eu gostaria. Quando eu tive essa noção de entender que eu tenho que fazer o meu papel, aí tudo mudou. Tem uma coisa da gente de dizer: ‘isso é fulano que está me sabotando’. Tudo isso existe, mas a frequência que você está entrando influencia”.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino