Prisão na rave: Dourado diz que foi levado no bolo

Por - 18/12/05 às 13:28

Divulgação / TV Globo

Uma das 28 pessoas presas (20 homens e oito mulheres), segundo a polícia carioca, consumindo drogas em uma rave no Riocentro, na madrugada de sábado, dia 17, o ex-BBB Marcelo Dourado, tem uma outra versão para o seu caso, conforme o jornal O Globo deste domingo, dia 18.

“Estava lá e vim no bolo. Acho que é porque saí da mídia recentemente”.

OFuxico apurou que nenhum dos envolvidos ficou preso na 16ª DP, para onde o grupo foi levado de ônibus na manhã de sábado e só foi liberado após todos os envolvidos prestarem depoimento. Mas, como a prisão e os depoimentos aconteceram durante o plantão da equipe que só volta a trabalhar na próxima terça-feira, dia 20, não foi possível checar a alegação do ex-BBB e lutador de vale-tudo, na delegacia. O site tentou ouvir Dourado, através de um assessor da época em que ele foi eliminado do reality show da Globo, mas ele não pôde ser localizado.

Ação policial

A ação policial contou com a participação de 12 policiais da 16ª DP e durou das 4h às 8h, de sábado, dia 17.  À paisana, eles filmaram os freqüentadores da festa de música eletrônica consumindo drogas. O disfarce foi perfeito e o próprio delegado titular, Rodrigo Oliveira, que comandou a operação, também entrou no clima, optando por usar boné e óculos coloridos.

Com os detidos, a polícia apreendeu maconha, cocaína, haxixe, ecstasy, LSD e lança-perfume. Os envolvidos foram autuados por uso de entorpecentes, já que a quantidade encontrada com cada um não caracterizava tráfico. E terão de aguardar a data da audiência no Juizado Especial Criminal, para onde o caso foi encaminhado.

---