Produtor de funk é mais uma vítima da Covid-19
Por Redação - 02/12/20 às 17:05
A Covid-19 vitimou o produtor de funk André Luiz, conhecido no batidão como Batata. Ele, atualmente, trabalhava com MC Lan. E foi o funkeiro quem deu a triste notícia em suas redes sociais, na segunda-feira (30). De acordo com o cantor, ele deixa a esposa e um filho pequeno.
Em seu perfil no Instagram, Lan disse que Batata era como um pai e pediu para que todos respeitem o momento difícil.
Em setembro, o produtor havia feito uma postagem em seu Instagram sobre a gravidade da pandemia, destacando a importância do uso da máscara de proteção.
MC Lan foi alvo de fake News
Em março deste ano, uma postagem no Twitter viralizou com uma notícia falsa de que MC Lan havia morrido ao ser baleado em um show. Na ocasião, a esposa do funkeiro mineiro de 26 anos logo desmentiu.
“Parem de divulgar fake news! Sou a mulher dele, nem show ele teve hoje. Meu amor, que Deus te proteja de todo o mal sempre e de quem deseja nosso mal! Amém! Deus abençoe a todos e obrigado pelas mensagens, meu bebê está vivíssimo gravando mais um hit no estúdio nesse momento”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.