Produtor diz que escolha da música de Beyoncé para 50 Tons de Cinza foi perfeita
Por Redação - 26/07/14 às 18:01
O produtor Boots declarou que a escolha da música Crazy In Love, de Beyoncé, foi o ajuste perfeito para a trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza.
O musicista, que está por trás da escolha, disse que a letra da canção e sua velocidade, num tom mais lento, casaram muito bem com o enredo do longa, que sairá em cartaz em fevereiro de 2015.
"Isso se encaixa perfeitamente. Eu gosto de pensar em mim como mais do que apenas um produtor e quando eu vejo o trailer, percebo que essa canção, na minha opinião, foi um grande gol. Isso é uma coisa que marca. Tudo que vem da Bey, eu não vou falar por ela, vou falar por mim, marca. Ela é absolutamente matadora. A canção a cappella que ela faz me dá arrepios", disse ao site Complex.
Boots também acredita que a canção de Beyoncé foi o acompanhamento perfeito para o enredo do atrevido filme, que conta a história de Anastasia Steele, que se apaixona pelo sadomasoquista bilionário Christian Grey.
"Eu acho que a paixão faz você fazer essas m****s loucas. Esse foi o espírito da canção original, em primeiro lugar. Essa foi a primeira vez que eu trabalhei em uma música para um filme", acrescentou.
No começo dessa semana, a cantora Beyoncé havia dado uma dica de que faria parte de alguma forma do filme. Em sua conta em uma rede social, ela postou um teaser do filme polêmico junto com uma versão sensual de Crazy In Love.
Beyoncé havia legendado o vídeo apenas com #fiftshades (Cinquenta Tons), deixando os fãs empolgados.
Beyoncé e Jay Z podem levar a turnê On The Run para a Inglaterra
Beyoncé briga com Jay-Z por causa de fãs no camarim do marido
Beyoncé e Jay-Z planejam separação em breve, diz site
Maquiador de Beyoncé luta para a cantora não brilhar no palco
Beyoncé lidera indicações ao MTV Vídeo Music Awards. Confira lista!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.