Professor de canto diz que Whitney Houston estava deprimida
Por Redação - 19/04/2012 - 12:31

Segundo um amigo pessoal de Whitney Houston, no momento de sua morte, em fevereiro passado, a cantora estava com uma forte depressão, por conta dos problemas em sua carreira artística.
Gary Catona, um reconhecido professor de canto, que também era professor da intérprete americana, explicou que Houston estava muito abalada porque sua voz estava bastante deteriorada por conta de tanto cigarro e consumos de outras substâncias.
Segundo a revista In Touch Weekly, Catona comentou que foi um golpe muito duro para Whitney, já não cantar como antes.
"Quando você é um cantor desse nível, sua voz transcende à pessoa, e ela se identificava com sua prodigiosa voz. Foi muito difícil para ela, porque ela já não cantava igual", justifica o professor, que assegurou que com muita terapia, esforços e exercícios, conseguiu ajudar Houston a recuperar 75% de sua voz.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























