Programa de Drew Barrymore é renovado para nova temporada

Por - 22/03/21 às 11:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Drew Barrymore está comemorando. Seu programa The Drew Barrymore Show foi renovado para uma segunda temporada, de acordo com o site Deadline. 

O talk show diurno da atriz voltará ao canal CBS ainda este ano, e foi elogiado pela emissora por ser uma 'fonte de otimismo' em meio a pandemia da Covid-19. 

Steve LoCascio, presidente da CBS Media Ventures, comentou: 

"Lançar um show diário durante a pandemia foi um desafio que nenhum outro show diurno teve que enfrentar, mas Drew e todos em sua equipe transformaram todos os obstáculos em oportunidades e entregaram uma hora grande, brilhante e divertida de muito otimismo para os telespectadores todos os dias", indicou. 

"O show mostra o espírito de Drew, e estamos muito animados para continuar a fornecer à equipe e aos telespectadores outra temporada excelente nesse outono". 

A atriz e agora apresentadora de 46 anos confessou em suas redes sociais que está 'muito entusiasmada' com a continuação do programa e disse que esse sempre foi seu 'emprego dos sonhos'. 

"Nós lançamos esse show na pandemia, e foi uma jornada louca e maravilhosa, que eu não esperava. Esse é o meu trabalho dos sonhos, e acho que tenho sorte de fazer isso por mais um ano. Sou grata a CBS Media Ventures e a todos os nossos colaboradores por acreditarem na gente". 

No programa, Drew entrevistou muitos amigos famosos e personalidades, como o veterano dos talk shows David Letterman. 

Separação

Drew Barrymore, em entrevista concedida ao jornalista Willie Geist, no programa de TV norte-americano Today, se emocionou ao falardo fim do seu casamento com o ator e empresário Will Kopelman em 2016, com quem teve duas filhas, Olive, de oito anos, e Frankie, de seis. 

“No início, eu não conseguia entender”, lembrou a estrela. “E mesmo se eu tivesse falado sobre isso, eu teria me tornado uma chorona. Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Bateu muito pesado para mim. Mesmo agora, eu fico tipo ‘Oh, é uma coisa muito dolorosa”, contou a atriz. 

“Eu precisei de cinco anos para poder finalmente falar sobre isso com força, articulação, perspectiva e sabedoria, consciente de tudo o que fizemos direito. Porque quando você se separa parece que está tudo errado… Acho que isso se aplica a todo mundo”. 

Casada também com o produtor Jeremy Thomas entre 1994 e 1995 e com o comediante Tom Green de 2001 a 2002, Drew contou que o divórcio fez com que fosse difícil encontrar o amor de novo. Ela continuou em meio a lágrimas: “Eu não acho que eu me recuperei daquilo. Eu não sei como me abrir novamente. É algo que se fechou se manteve fechado”, explicou. “Eu acho que eu estou igualmente com medo de achar o amor de novo como estaria se isso nunca acontecesse.” 

Mesmo que Barrymore ainda esteja trabalhando na sua própria vida amorosa, as suas filhas têm se adaptado bem a ter a sua mãe no centro das atenções. “Foi interessante porque quando elas eram menores, toda essa minha vida não servia bem à elas. E agora, é exatamente o oposto. E, como o divórcio, as coisas finalmente se encaixaram. Mas é maravilhoso que as minhas filhas e eu estamos felizes, porque houve muitas vezes em que eu realmente me perguntei ‘nós seremos felizes?’ E nós somos”, contou. 

Nos últimos dias, a vencedora do Globo de Ouro está focada em cuidar da família e apresentar o “The Drew Barrymore Show, lançado a um mês atrás. E apesar de seu trauma com o fim do casamento, a estrela disse que ela e Kopelman conseguiram administrar suas diferenças e criam de forma saudável as duas filhas. 

“Mas a notícia boa é que eu e a família dele fizemos a decisão mais importante: continuamos juntos, unidos e conectados. É isso que chamam de família, acho. Sei disso por ter crescido sem uma família, a última coisa que desejo para as minhas filhas”, contou.

---