‘Que sejam pegos, presos’, pede Carlinhos Maia após roubo

Por - 06/06/22

'Que sejam pegos, presos', pede Carlinhos Maia após rouboCarlinhos Maia em entrevista ao 'Fantástico'. Foto: Reprodução/TV Globo

Carlinhos Maia teve um relógio avaliado em R$1 milhão e um colar de diamantes de R$1,5 milhão roubados. O “Fantástico”, da Globo, exibiu uma reportagem de quase 10 minutos para falar a respeito. A polícia ainda não identificou os ladrões e segue na busca de quem poderia ter roubado o apartamento do influenciador em Alagoas.

Leia+: Carlinhos Maia atualiza investigações de furto em seu apartamento

Na matéria, Carlinhos destaca que se sentiu violado em sua intimidade. Afinal, arrombaram e invadiram a casa onde ele vive com o marido, Lucas Guimarães. Os dois assaltantes sabiam onde o casal estava e como poderiam invadir o apartamento sem serem pegos. Isso fez com que ele criasse um sentimento de insegurança. O caso das peças valiosas, por sinal, já está sendo resolvido.

O influencer já recebeu mensagens de revendedores e joalheiros para falar sobre as peças. De acordo com Carlinhos, cada uma das pedras de diamante tem um número de série. Além disso, a tiragem do relógio é registrada, por terem poucas peças. Dessa forma, a esperança é encontrá-las.

“Cada diamante tem um número de série. O relógio também é um relógio que teve poucas tiragens. A gente já recebeu mensagens de revendedores de relógios de luxo, de jóias, dizendo que já repassaram o número do relógio”, afirmou.

Leia+: Carlinhos Maia abre as portas de mansão para Eliana

SEGURANÇA

O que não dá para recuperar mesmo é a sensação de segurança dentro da própria casa. Na conversa, Carlinhos fala sobre possivelmente diminuir a ostentação na web.

“Essa exposição me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”, desabafa.

Em seguida, ele fala do direito de ter sua investigação em andamento para resolver o problema. Segundo o influencer, ele só exerce o direito de cidadão ao usufruir do direito de ter um crime solucionado, sendo rico ou não.

“Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito – como cidadão que paga impostos – de ter um meu crime investigado também. O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, esclarece.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---