‘Que vergonha’, diz Cauã Reymond ao ver carro parar por falta de gasolina

Por - 15/03/24

Cauã ReymondCauã Reymond - Foto (Léo Rosário - TV Globo)

Como assim, Cauã? O ator passou por um contratempo, na manhã desta sexta-feira, 15 de março, ao ficar com o carro parado em uma estrada, por falta de gasolina.

Isso mesmo! Cauã chegou a postar o fato nos Stories e mostrou que foi socorrido por Daniel Luiz e Fernando Avelino, dois rapazes aparentemente desconhecidos pelo ator, que passavam pelo local.

Os meninos ajudaram o galã a encontrar gasolina para o carro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Cauã Reymond
Reprodução/Instagram

“Tô com vergonha, mas tenho que admitir que vacilei na gasolina e o corredor aqui foi buscar a gasolina. Daniel também. Dei muita sorte. Obrigada rapaziada, obrigada pela ajuda. Que vergonha, obrigada pela boa ação”, contou Cauã Reymond.

Cauã gosta de k-pop?

Dias atrás….

Recentemente, Cauã foi flagrada fazendo o que mais ama na vida: surfar. O ator foi fotografado com sua prancha na Prainha, no Rio de Janeiro.

Sempre simpático, ele não se incomodou com os fotógrafos e chegou a exibir seu sorriso charmoso.

No mar, Cauã mostrou suas habilidades.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.