Cissa Guimarães e Oscar Magrini comandam premiação internacional

Por - 15/03/24 às 11:37

Cissa Guimarães e Oscar MagriniCissa Guimarães e Oscar Magrini comandaram a premiação - Foto: Webert Belício/ AgNews

Na noite de quinta-feira,14 de março, sob comando de Cissa Guimarães e Oscar Magrini, personalidades se reuniram no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para celebrar. Na data, o International Business Institute (IBI) promoveu os prêmios Personalidades Femininas, Top Empreendedor e Personalidades do Ano, agraciando artistas e empresários.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Lá estiveram o ator Humberto Martins, o eterno craque Zico, o influenciador digital Iran de Santana Alves (Luva de Pedreiro), o apresentador João Guilherme Silva, o ator Diogo Almeida, entre muitos outros.

Durante premiação, João Silva atualiza estado de saúde de Faustão

O evento ressaltou a relevância dos agraciados ao longo do ano de 2023, destacando cerca de 200 premiados em vários setores. A descontração de Cissa Guimarães e o bom-humor de Magrini deram o tom da noite.

Hulk e Camila Ângelo participam da premiação

Em rara aparição pública, Hulk juntamente com a esposa, Camila Ângelo, estiveram no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 14 de março. Na ocasião o jogador do Atlético Mineiro recebeu o prêmio Personalidade do Ano na categoria Esporte pelo International Business Institute (IBI) e pelo editorial da revista International Business.

Hulk compra jatinho de R$ 40 milhões    

Grávida da segunda filha do casal, Camila deu a luz Zaya em abril de 2022. A menininha é a quarta filha do atleta e a primeira do casamento com Camila. O jogador ainda é pai de Ian, Tiago e Alice, frutos do relacionamento com a empresária Iran Ângelo, tia da atual esposa do atacante do Galo.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×