‘Quero ter mais três filhos’, afirma Maíra Cardi

Por - 12/09/23 às 14:20

maira cardi cabelo soltoReprodução/Instagram

Maíra Cardi pegou a todos de surpresa, nesta terça-feira, 12 de setembro, ao anunciar que vai desativar a conta do Instagram. A coach alegou que quer se dedicar a ser mãe novamente. Recém-casada com Thiago Nigro, a empresária contou que pretende se concentrar na família e quer paz para engravidar novamente. Ela, que já é mãe de Lucas e Sophia, revelou que quer ter mais três.

“Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer todos esses anos que temos passado juntos, desde a época do snapchat, quando não era Instagram. Vocês torceram pela minha felicidade, vibraram com as minhas conquistas. Sou quem sou e cheguei onde cheguei graças a vocês (…). Mas venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade, mas com o coração em paz. Quero ter mais três filhos, e já não sou tão novinha assim, o que requer mais atenção, mais cuidado, saúde emocional e física. Muita paz para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível. Cuido muito da minha saúde. Eu quero fazer a pré concepção, o que significa que seis meses antes de conceber a criança, você muda drasticamente os seus hábitos. O seu, e o do pai. Há muito tempo que já não estou mais aqui porque preciso, mas sim porque gosto, quero e amo. Mas hoje me traz mais coisas negativas do que positivas, a internet virou terra de ninguém. Para finalizar, quero me dedicar aos meus novos projetos de vida, escolhas, os meus filhos que já existem, e os que vão existir. Quero tranquilidade para gerar de forma em paz. E quem sabe no final de tudo isso eu volte, ou não, quem sabe. Sou muito grata a tudo o que vivemos. Estou desativando, mas muito feliz com a minha escolha”, afirmou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×