Larissa Manoela atuará com Maisa e ex-namorado em ‘De Volta aos 15’

Por - 12/09/23 às 14:00

maisa silva e larissa manoela juntas em anúncio da série de volta aos 15Foto: Divulgação

Uma das séries brasileiras mais amadas da Netflix com certeza é “De Volta aos 15”, protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz, que interpretam a mesma personagem, Anita, em diferentes fases da vida, com ela voltando no tempo para resolver questões do passado.

Além das duas atrizes, João Guilherme é uma figura bastante presente na atração, interpretando Fabrício na fase jovem, e agora, uma figura bastante ligada a ele e Maísa estará presente na terceira temporada da série, conforme revelou o perfil da Netflix Brasil nas redes sociais.

Em vídeo especial, João Guilherme começou dizendo: “Eu vou passar meu celular para a pessoa do elenco de ‘De Volta aos 15’ que mais entrega nos outfits”. Nila assumiu e afirmou: “Eu vou passar esse celular para a pessoa mais doce e queridinha do set”. Klara Castanho falou: “Eu vou passar o celular para uma pessoa com quem adorei conviver durante as gravações”.

Camila Queiroz foi a escolhida da vez, e revelou: “Eu vou passar o celular para minha versão mais nova”. Maísa então declarou: “Eu vou passar o celular para uma amiga que tenho desde criança e sou muito fã dela. Estou muito feliz que nós vamos nos reencontrar para fazer história mais uma vez”.

LARISSA MANOELA ANUNCIADA OFICIALMENTE

Foi então revelado que Larissa Manoela entrou para o elenco da série: “Surpresa!! Gente, sim, é oficial! Agora eu também faço parte da terceira e última temporada de ‘De Volta aos 15’. Eu vou ter o prazer de contracenar novamente com a minha amiga e parceira da vida, Maísa, e estou muito feliz”.

“Na verdade, se eu pudesse já estar no futuro para viver esse momento, eu iria correndo. A gente se vê, hein! Um beijo”, concluiu ela. Aliás, na legenda da postagem, a Netflix celebrou a novidade com muita alegria, assim como a própria atriz.

“Sim, essa é a melhor notícia do seu dia. Larissa Manoela está confirmada na terceira e última temporada de ‘De Volta aos 15!’”, escreveu a Netflix Brasil. “Eita, como entregam novidade, né @netflixbrasil”, celebrou Larissa Manoela.

DETALHES DA NOVA TEMPORADA

Sai a escola, entra a faculdade. Depois de uma pane no Floguinho, Anita (Maisa / Camila Queiroz) vai voltar no tempo mais uma vez nesta terceira e última temporada de “De Volta aos 15”, que começa a ser gravada em outubro. Só que, para sua surpresa, o ano agora é 2009 – e não mais 2006.

Ela está na faculdade, e é lá onde vai conhecer Filipa, nova personagem interpretada por Larissa Manoela, que volta a contracenar com a amiga Maisa depois de dez anos. O que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?

Inspirada no livro best-seller “De Volta aos 15”, da escritora Bruna Vieira, a série se renova sem perder a nostalgia – aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga. Além, é claro, de trazer novas tretas, dramas e diversão. Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série para a Netflix.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×