Rafa Kalimann defende suposto namorado, Daniel Caon

Por - 08/09/20

Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann não assumiu oficialmente o relacionamento com Daniel Caon, cantor que ficou conhecido por participar da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, mas os dois estão aparecendo sempre juntos e levantando cada vez mais as suspeitas. 

Inclusive, recentemente fizeram um vídeo juntos que deu bastante o que falar e que deixou o famoso em maus lençóis, precisando que a influenciadora partisse em defesa dele. 

O tal registro foi feito no TikTok e Daniel brincava sobre Rafa ser diferente com e sem maquiagem. Isso pegou muito mal e alguns internautas o chamaram de machista. 

Daniel Caon brinca sobre Rafa Kalimann ser diferente sem maquiagem

A ex-BBB, então, apagou o vídeo de sua rede social e foi para o Twitter soltar o verbo, negando que tenha se sentido ofendida com a brincadeira e falou para pararem com 'mimimi'. 

"Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem. Não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala", começou. 

"Me dói ter que vir me posicionar sobre algo que eu não quero, mas me dói mais ainda porque vocês alimentam coisas ruins e nem sabem como as coisas realmente são, não sabem o mal que isso pode trazer para a vida das pessoas, tem que ter cuidado. Todo dia falam algo novo que não tem nada a ver", continuou. 

"Sou uma mulher bem resolvida, sei do meu valor, já quebrei a cara 1 milhão de vezes e pode ser que eu quebre mais 1 milhão e faz parte também. Só que não aceito menos do que sei que mereço, mas isso tem que partir de mim. Eu sei o que me faz bem, eu sei onde me sinto respeitada, onde me sinto cuidada", falou. 

"Não vão ser várias criações negativas que vai mudar isso, isso só faz ficar chato o que não precisa, só faz doer onde não precisa, faz vocês se ocuparem com o que não precisa. Vamos levar as coisas mais leves, já falei e vou repetir, SOU UMA MULHER COMO TODAS, vou viver como todas", completou. 

"Se vocês não gostam ou não concordam, eu respeito e é isso que espero de vocês também: respeito. Não peço autorização para absolutamente ninguém. Vivo um dia de cada vez seguindo meu coração, fazendo o que sempre falo para vocês fazerem também. A gente tem que ser feliz, buscar isso…", escreveu. 

"Desculpa o master desabafo, mas já recebi até ameaças, ofensas, já vi meus amigos me ligarem apavorados porque inventaram absurdos absolutamente equivocados. Vocês não podem levar as coisas assim. E eu não estou falando só por mim, tá? Por qualquer pessoa que vocês gostem na internet, respeitem", pediu. 

"EU não me senti ofendida, não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um BRINCADEIRA, brinquem às vezes e parem de tanto mimimi por nada", acrescentou. 

"Eu jamais postaria algo que me sentisse ofendida, uma brincadeira no tiktok que inclusive eu fiz com todas as pessoas aqui de casa (inclusive homem) não pode definir algo ou alguém. Não teve machismo, esse movimento é muito sério, tem que ser levado a sério", concluiu. 

---

Tags: