Thiago Rodrigues curte jogo com filho em Portugal: ‘Meu pequeno’

Por - 08/09/20

Reprodução/Instagram

Thiago Rodrigues que no início do mês de setembro entrou para o time dos 40, encantou a web ao publicar uma imagem fofa ao lado de seu filho Gabriel, de 11 anos, em um estádio de futebol de Portugal.

“Eu e meu pequeno Lion no José Alvalade, em Lisboa!”, legendou ele.

Na postagem feita no Instagram, pai e filho estavam devidamente uniformizados e, ao que tudo indica, se divertiram bastante em terras lusitanas. O menino é fruto de seu ex-casamento com a jornalista Cristiane Dias.

Os internautas também comentaram.

“Lindos”, “Maravilhosa essa imagem”, “Criança linda”, “Que fotão, hein”, palpitaram os seguidores.

Após um período de 5 meses de pausa nas gravações da novela Amor Sem Igual, por conta da pandemia causada pela Covid-19, Thiago Rodrigues e demais integrantes do elenco voltaram aos estúdios da Record TV, no Rio de Janeiro. Na trama ele interpreta o vilão Tobias.

Ator se divertiu com o filho Gabriel

Diversão no Beach Park

O ator Thiago Rodrigues esteve no Ceará em janeiro deste ano, para curtir os dias de folga com o filho, Gabriel, de 11 anos. O galã, que estava morando em Portugal desde o início de 2018, aproveitou o sábado (18) com muita diversão no famosos Beach Park, um parque aquático cheio de atrações.

Na programação do dia de lazer, Thiago e o herdeiro conheceram várias atrações do local, como o Ramubrinká, uma construção com 24 metros de altura e sete toboáguas que proporcionam muita adrenalina.

"Vim aqui no Beach Park muito pequeno, com 12 ou 13 anos, e tenho na minha memória que foi muito legal. Mas agora, mais velho, é uma outra onda, ter a satisfação de trazer meu filho é muito divertido também, viro criança igual. Foi uma experiência muito legal", contou o artista.

Em dezembro de 2019, ele estreou como o personagem Tobias na atual novela da Record TV, Amor Sem Igual.

Gabriel é fruto do relacionamento de Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias, que teve um fim em 2017. Hoje, a apresentadora namora o também ator Caio Paduan.

Leandro Hassum e Thiago Rodrigues gravam novo seriado global
Thiago Rodrigues almoça com a família

---