Rafael Vitti comenta a escolha do nome da filha

Por - 08/07/19 às 14:14

Reprodução/Instagram

Rafael Vitti já mostrou que será um pai íncrivel para sua filha com Tatá Werneck. Porém, os pombinhos ainda não escolheram o nome do fruto de relacionamento do casal.

No último sábado, o ator, que está se despedindo de Verão 90, participou do programa Altas Horas, da tV Globo no qual ele contou como está sendo o processo de escolha.

"Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes diferentões”, disse.

"O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, revelou ele. "Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)". afirmou.

"Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: 'Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!'. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: 'Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal'… Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos", disse.

 

Leia mais:

Vem saber quem será o pai do filho de Moana, em Verão 90
Veja 8 vezes que Tatá usou o bom humor para falar da gravidez
'Quero muito dar banho na minha filha', afirma Rafael Vitti
Isis Valverde surpreende em mergulho com tartaruga marinha

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.