Rafael Vitti comenta a escolha do nome da filha
Por Redação - 08/07/19 às 14:14
Rafael Vitti já mostrou que será um pai íncrivel para sua filha com Tatá Werneck. Porém, os pombinhos ainda não escolheram o nome do fruto de relacionamento do casal.
No último sábado, o ator, que está se despedindo de Verão 90, participou do programa Altas Horas, da tV Globo no qual ele contou como está sendo o processo de escolha.
"Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes diferentões”, disse.
"O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, revelou ele. "Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)". afirmou.
"Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: 'Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!'. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: 'Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal'… Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos", disse.
Leia mais:
Vem saber quem será o pai do filho de Moana, em Verão 90
Veja 8 vezes que Tatá usou o bom humor para falar da gravidez
'Quero muito dar banho na minha filha', afirma Rafael Vitti
Isis Valverde surpreende em mergulho com tartaruga marinha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.