Rafinha Bastos lança CD com músicas obscenas
Por Redação - 21/12/11 às 09:37
Mesmo afastado da Band desde outubro, Rafinha Basto não deixa de ser notícia. O humorista lançou na última segunda-feira (19), em seu site pessoal, seu primeiro disco, intitulado como Resposta. Rafinha transformou canções infantis em música de protesto contra as críticas que tem recebido desde que foi processado por Wanessa, depois de uma piada mal interpretada pela cantora.
+ WANESSA PROCESSA RAFINHA EM R$ 100 MIL
O disco contém dez canções com letras pornográficas e hilárias. Na canção Para Maiores – Escravidão (Proibidão), por exemplo, Rafinha deixa claro o seu protesto. No final da música, o comediante faz menção a quem já o processou, como Wanessa.
“Eu vou processar eu não gostei da piada… eu vou processar eu não gostei da música. Não vai sabe porque? É uma música de domínio público e eu faço com ela o que eu quero”, diz o comediante.
+ RAFINHA BASTOS FAZ PIADA COM PROCESSO DE WANESSA
O CD de Rafinha foi produzido por Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolo, do SBT, e responsável pelo sucesso de bandas como Raimundos. O download pode ser feito gratuitamente através do site de comediante.
Na capa do disco, Rafinha aparece com uma menção séria, além disso, a imagem conta com o selo “Parental Advisory”, usado nos Estados Unidos para obras que contém letras não recomendadas para menores de 18 anos.
Aparentemente, o disco foi bem aceito pelo público, no dia de seu lançamento as palavras CD Rafinha ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter do Brasil.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.