Rainha das Lágrimas merece segunda temporada?

Por - 27/05/24 às 17:51

Rainha das LágrimasDivulgação

Se você é fã de k-drama é claro que já maratonou, chorou e pediu bis de “Rainha das Lágrimas”.

Estrelado por Kim Soo-hyun e Kim Ji-won, a trama envolvente já se inicia naquela cena de casamento feliz. Porém, três anos depois, o casal do ‘felizes para sempre’ se vê envolvido em problemas conjugais e de convivência.

Segundo a sinopse da Netflix, “Rainha das Lágrimas”, que está no Top 10 da plataforma, traz a história da rainha das lojas de departamento Hae-in (Kim Ji-won) e seu marido, Hyun-woo (Kim Soo-hyun), que enfrentam uma crise conjugal. Até que o amor milagrosamente volta a florescer.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ao longo dos capítulos (no total são 16), o público se envolve em cenas de comédia e drama e fica doidinho para saber o que acontece nas próximas cenas.

O amor e a envolvência com o casal principal é tanto que já têm espectadores torcendo para a Rainha das Lágrimas 2. Mas, seria isso possível?

Vem suspirar por Dylan Wang

O que se sabe, num primeiro momento, é que a série tem apenas uma temporada. Mas, dependendo do sucesso mundial, a indústria coreana poderá repensar tal possibilidade.

Os fãs do k-drama aguardam ansiosamente!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×