Rainha Elizabeth autoriza publicação de livro que pode boicotar Príncipe Harry

Por - 12/04/22

Retrato Rainha Elizabeth com roupa preta e flores vermelhas na lapelaRetrato Rainha Elizabeth com roupa preta e flores vermelhas na lapela - Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a Rainha Elizabeth pretende desmascarar Príncipe Harry e Meghan Markle. De acordo com a imprensa internacional, a monarca autorizou a publicação de um livro sobre os últimos acontecimentos da Realeza Britânica. A notícia surgiu meses antes do Duque de Sussex lançar a sua própria biografia.

Leia+: Neta mais velha da Rainha Elizabeth II quer que Harry deixe de provocações

Segundo o The Sun, a autora do livro será Angela Kelly, assistente pessoal da Rainha há 28 anos. Além disso, Angela é conhecida por não ter uma relação muito amigável com Harry.

O novo livro tem o lançamento previsto já para o próximo mês. “A monarca deu pessoalmente a Angela sua bênção para compartilhar seu vínculo incomparável com o mundo. Angela é a primeira integrante da Casa Real a receber essa permissão extraordinária”, disse o comunicado da editora HarperCollins.

Leia+: Princesa Charlotte pode herdar título que Rainha Elizabeth nunca teve

Já a biografia de Harry deve ser lançada no segundo semestre deste ano e o Príncipe promete contar bastidores obscuros da Realeza e os motivos que o afastaram da monarquia.

LUTA CONTRA A COVID

A Rainha Elizabeth II revelou que sua batalha contra a Covid-19 foi “assustadora”, deixando-a “muito cansada e exausta” e tornando muito difícil o fato de ela não poder ver sua família.

A monarca britânica de 95 anos, que completa 96 no próximo mês de maio, falou de sua experiência com o coronavírus durante uma visita virtual na semana passada ao Royal London Hospital, comemorando a abertura oficial da unidade Queen Elizabeth.

Na época, a rainha teve “sintomas leves de resfriado”, depois que foi diagnosticada com o vírus em fevereiro, mas conseguiu realizar “tarefas leves”, segundo informou o Palácio de Buckingham. “Isso deixa a pessoa muito cansada e exausta, não é? Essa pandemia terrível. Não é um resultado legal. Obviamente, foi uma experiência muito assustadora”, disse a monarca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: