BBB22: DR de Natália e Eliezer marca a tarde no reality

Por - 12/04/22 às 15:35

Natália e Eliezer discutem durante exibição do BBB22Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

Eita! Após o Jogo da Discórdia na madrugada desta terça-feira, 12 de abril, que acabou tendo uma consequência para Eliezer, o clima entre os brothers ficou do jeito que o público gosta: tenso! Durante uma ação de Páscoa na tarde do mesmo dia, o designer protagonizou uma DR daquelas com Natália na área externa da casa mais vigiada do Brasil. 

A treta começou quando a sister foi conversar com o brother para justificar o motivo de ter escolhido Eliezer para assumir o castigo da dinâmica na noite passada. “Quando eu tirei a consequência, a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’. Porque eu não sabia qual era o tipo de Monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender’”, começou a mineira. 

Leia+: ‘A gente não vai se acertar’, lamenta Natália após briga com Eliezer

Sem obter nenhuma resposta do brother, Natália continua: “Eu entendo a sua frustação, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca de votei. Em momento nenhum te dei Monstro, até seu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o quê a gente teve”.

“Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma, ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente, tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo. Ela com o emocional super abalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você”, acrescentou. 

Leia+: Eliezer ignora Natália após briga por monstro

RESPOSTA DE ELI

Incomodado por Natália ter dado o Monstro para ele, Eliezer respondeu: “Você só pensou na Jessi, não pensou em mim. Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi. Quando você não me salvou e eu fui pro Paredão, eu entendi. Era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa”.

Em seguida, Natália afirmou que o brother estava sendo egoísta e ele não segurou a raiva desta vez: “Ah, Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, car@lho”. 

Leia+: Eliezer bate porta do quarto do líder na cara de Natália

Deixando a sister sozinha, Eliezer se levantou e entrou na casa. Encontrando Jessi na cozinha, o brother desabafou: “Ela veio falar pra mim que tinha certeza que o monstro não era de resistência. Falei ‘Como? Você abriu os outros canudos?’ Tenho 32 anos, quer me tirar de otário? Me chamar de egoísta e falar isso pra mim?”.

Enquanto isso, Natália afirmou estar de saco cheio de ser destratada pelo companheiro. “Não quero olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c*. Quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso”, afirmou a designer de unhas. 

Leia+:  ‘Não aguento mais ficar aqui’, chora Natália

Assista ao vídeo: 

ENTENDA

BBB22 teve uma reviravolta e tanto após o Jogo da Discórdia. Pela briga que aconteceu o romance entre Natália e Eliezer acabou na véspera do paredão em que a sister enfrenta Paulo André e Gustavo.

Leia+: Linn Da Quebrada revela favorita para a final do BBB22

Na dinâmica, ela escolheu colocar o designer no monstro extra ‘até a segunda ordem’. O fluminense não gostou nada da decisão da sister e deixou isso claro logo após o fim do programa ao vivo. Enquanto Tadeu Schmidt encerrava a atração, o mochileiro já esbravejava contra a mineira.

Não era um voto para tirar da casa, não era um voto para paredão, para eliminação. Ela fez a escolha dela!”

Leia+: Linn Da Quebrada tem primeiro encontro com Liniker após BBB e se emociona

Em seguida, Natália se isolou no quarto Lollipop, espaço abandonado pelos outros participantes da casa. Enquanto ela chorava, Eliezer reclamava com Jessilane na casa.

São dois dias de liderança, eu passei o jogo inteiro no monstro. É a primeira vez que eu sou líder e ela me coloca no monstro? Ela fez a escolha dela. (…) Eu não quero ficar perto, eu não quero falar nada. Eu sou um otário! Um otário!”

Leia+: ‘Fico mal pelos meus deslizes’, desabafa Natália na véspera do paredão

Ainda inconformado com a situação, Eliezer ainda acusou a mineira de não ter ‘empatia’. De acordo com ele, o que a sister fez, “não tem desculpa; não tem explicação”.

Leia+: Natália faz pedido inusitado caso seja eliminada

O designer não sabe, mas Natália perguntou a Tadeu Schmidt se o fluminense sairia da liderança ou deixaria o vip para ir à xepa caso o escolhesse. Então, ela tinha essa informação, algo que o empresário não perguntou à ficante antes de explodir em irritação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,